A pantynova, pioneira em bem-estar sexual no Brasil e a Chilli Beans se uniram para criar a campanha “Olhares Apimentados” para o Dia do Sexo, comemorado nesta terça-feira (06).
A ação aborda o conceito de que o prazer se desenvolve no cérebro a partir dos olhares. Com isso, a Chilli Beans traz a ideia de que através de suas lentes é possível enxergar infinitas possibilidades de satisfação e a pantynova promove o autoconhecimento e a ajuds para fazer isso acontecer com seus modelos de sex toys que proporcionam infinitas possibilidades sozinhos ou acompanhados.
Além disso, as marcas promoveram uma ação com a participação dos consumidores nas redes sociais de ambas. As empresas convidaram Daniele Leite, conhecida como Conselheira Amorosa do meme “Ai Prazer, Ai ai, Dor”, para tirar dúvidas dos seguidores em relação à sua sexualidade. O vídeo, vertical, foi lançado nos perfis do Instagram das duas marcas.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
“Nesta campanha, pretendemos contar a história de que é preciso enxergar por novas lentes para perceber as diversas formas de prazer que existem. O objetivo é comunicar aos nossos consumidores que o prazer, na verdade, acontece no cérebro através do olhar, antes do restante do corpo, mas que as pessoas ficam muito focadas só nas partes íntimas e se esquecem de explorar todos seus potenciais de prazer”, diz Derek Derzevic, CMO e cofundador da pantynova.
“O prazer íntimo por muito tempo foi tabu, e a Chilli Beans com a sua veia disruptiva tem prazer em abordar esse assunto de maneira leve e verdadeira. Por isso aproveitamos o dia do sexo para trazer esse tema, sem esteriótipos e sem barreiras”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.a