Publicidade
“Pânico na Band” leva emissora à liderança em São Paulo
09 de Abril de 2012

“Pânico na Band” leva emissora à liderança em São Paulo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O "Pânico" causou uma virada na audiência dos canais abertos, tirando público de um lado e colocando do outro. O resultado disso é que, no último domingo, 8, a Band chegou à liderança.
 
Dados prévios do Ibope divulgados por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do Pânico, mostram que às 23h44 sua atração deu à Bandeirantes 9,9 pontos na Grande São Paulo, onde cada um equivale a 60 mil domicílios.
 
No mesmo horário, o SBT estava em segundo lugar, com 9,4 pontos, seguido por Globo (8,9) e Record (7,8).
 
A RedeTV!, que perdeu o Pânico no começo do ano por conta da crise de salários, ficou sem metade do público que tinha em sua faixa nobre, segundo a colunista da Folha de S.Paulo Keila Jimenez.
 
De acordo com o site Adnews, em março de 2011, o canal marcou média de 1,8 ponto no Ibope em nível nacional – neste caso, cada ponto corresponde a 191 mil domicílios. Este ano, sem o humorístico, a média caiu para 0,9 ponto.
 
N. R. Os índices acima se referem ao pico às 23h44. O IBOPE e as entidades CENP, CONAR, ABAP, ABA, Grupo de Mídia, APP e IVC, recomendam sempre ao meio publicitário observar-se a média do programa para efeito de audiência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade