O Banco do Brasil apresenta uma nova campanha para o terceiro trimestre de 2022 que traz o mote...
Estreou ontem, 15, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, a nova campanha do Banco Bradesco...
Em campanha criada pelo Oi Hubble, operação do Grupo Dreamers criada para atender exclusivamente...
Marcada por peculiaridades, como a realização no fim do ano e ser a primeira em um país do Oriente Médio, a Copa do Mundo 2022 traz novas perspectivas para o mercado publicitário. De olho nesse cenário, a Publiset,
A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, lançou na última segunda-feira (15) sua segunda grande campanha publicitária, batizada como “Perrengue sem Flash”. Ela dá sequência à assinatura criada pela FCB Brasil no
A Agência IPSE Marketing Estratégico esteve na última semana, acompanhando o COMAC -SC, Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina. Além de ser a agência responsável oficial de marketing do
A Globo começou a veicular a nova campanha da GloboSIM, sua plataforma de autoatendimento voltada para a compra e veiculação de publicidade por
.Em operação desde 2019, a boutique criativa Rise faturou U$ 1 milhão de dólares logo no primeiro ano. Como imigrantes
Na última quinta-feira, 11/08, a ABRACOMP divulgou a lista dos finalistas do Prêmio Colunistas Sul 2022. A Woop Comunicação