Publicidade
Paim Comunicação utiliza vinho para criar artes em campanha para a Vinícola Aurora
13 de Maio de 2016

Paim Comunicação utiliza vinho para criar artes em campanha para a Vinícola Aurora

Twitter Whatsapp Facebook

A Paim Comunicação desenvolveu uma campanha diferente para promover a marca Marcus James da Vinícola Aurora. As peças reproduzem o conceito “Menos regras, mais Marcus James” a partir de desenhos feitos pelo artista plástico Moisés Lessa Bettim, com o vinho tinto da marca.

A ideia é mostrar que não é preciso ser enólogo para apreciar um bom vinho e que a vida pode ser mais leve e descontraída quando alguns rituais não são levados em consideração. As peças ainda revelam a variedade de vinhos da marca, elaborados com diferentes varietais. 

A campanha inclui anúncios em mídia impressa, peças de PDV e internet.

Confira algumas peças abaixo.

 

Ficha Técnica:
Agência: Paim
Anunciante: Vinícola Aurora
Direção de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Márcio Blank, Moises Bettim, Matheus Mendes, Tomas Albercht e Cecilia Borges.
Atendimento: Mariana Dulac, Elisa Gomes e Thais Schultz
RTVC: Ana Paula Luce e Clarissa Willrich
Produtora de vídeo: 2112 Estudio
Produtor Gráfico: Daniela Pertile
Tratamento de imagens: Leograf
Ilustrações: Moises Betim
Mídia: Jamine Fagundes e Bruna Palma
Período de veiculação: De maio a agosto/2016
Meios:  Revistas, PDV, Facebook e Instagram
Praças de veiculação: Nacional
Peças:   Anúncio, necktag, cartaz, cards e hotsite
Arte final: Emerson Vieira
Revisão: Fernanda Abrante e Monica Fagundes
Data produção filme: 2015 – edição em maio/2016
Aprovação cliente: Lourdes Conci

Publicidade