A relação entre pais e filhos inspirou a nova campanha criada pela Propague para o Beto Carrero World. No mês em que se comemora o Dia dos Pais, no maior parque temático da América Latina, a brincadeira é inverter a relação tradicional. E o pai, que desde a infância está sempre junto do filho, trazendo segurança para que ele supere seus medos em momentos importantes, como em seus primeiros passos e na sua primeira descida em um escorregador, é quem passa a ser encorajado a acompanhá-lo nas atrações radicais.
A promoção, com entrada gratuita para os pais, é válida para todo o mês de agosto e o presente para a diversão em família ainda dá o direito de concorrer ao sorteio de uma BMW X1.
BETO CARRERO – DIA DOS PAIS 2016 from Propague Comunicação on Vimeo.
Ficha Técnica:
Anunciante: Beto Carrero World
Aprovação Cliente: Anderson Vargas Peirão e Rogério Siqueira
Agência: Propague
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Rafaela Rombaldi e Leonardo Rosa
Direção de Criação: Flavia Coradini
Criação: Flavia Coradini, Marcel Ferreira e Duda Tajes
Finalização: Maurício Junior
Produção: Adriano Martins
Produtora Vídeo: Studio20
Direção: Thomas Ventura
Produtora de Áudio VT: Technologica