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Outback: Thiaguinho estrela nova campanha da marca
04 de Setembro de 2023

Outback: Thiaguinho estrela nova campanha da marca

Filme com o cantor mistura os ritmos brasileiros de samba e funk

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Inspirado no jeito brasileiro de aproveitar a vida, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lança a campanha “Brasilidades Outback”, com o cantor Thiaguinho como estrela principal.

“O Outback é sinônimo de comemoração, assim como o brasileiro. Mesmo sendo um restaurante americano e de temática australiana, há 26 anos caímos na graça do público por aqui e sempre tivemos um carinho muito grande pelo nosso cliente, inovando em produtos e garantindo uma experiência sempre única em seus momentos conosco. Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro, mas com a irreverência de Outback e nosso característico Bold Flavour. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música. Ele vem para representar o brasileiro e celebrar conosco, de um jeito que só o Outback, e ele, sabem como fazer”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Steakhouse no Brasil.

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A ação visa celebrar, em conjunto com o cliente, o que Brasil tem de melhor de uma forma ainda mais ousada e alegre. O filme traz ainda um waiter, o atendente sempre hospitaleiro da marca, dançando passinho – o estilo de dança urbana, criado e desenvolvido por jovens das favelas cariocas. A campanha será veiculada a partir do dia 4/9 na televisão aberta, redes sociais, cinemas, além de veículos OOH como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

“Tem coisa mais a cara do Brasil do que churrasco, cachaça, brigadeiro e samba? Me sinto honrado em poder representar todo o carisma e o jeito de celebrar do brasileiro em uma campanha que destaca nada mais, nada menos, que nós mesmos, que fazemos e acontecemos todos os dias. Que possuímos características e detalhes que nos tornam tão únicos. E não existe lugar melhor para celebrarmos esse nosso jeitinho especial que no Outback!”, comenta Thiaguinho.

Dentre os produtos apresentados no filme, estão o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”; o Tropical Trio, um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.

O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela agência Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia on-line pela Ampfy. Já os passos de relações públicas são liderados pela JeffreyGroup. Para acompanhar o lançamento e desdobramentos da nova campanha, basta acompanhar o perfil de Outback no Instagram e YouTube.

Confira:

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback

Produto: Institucional

Campanha: Brasilidades Outback

Chairman: Ulisses Zamboni

Ceo: Fernando Campos

Cco: Leo Avila

Direção de criação: Bernardo Machado

Criação: Bernardo Machado, Luís Masarin, Leonardo Uzum

Atendimento: Thamy Ortiz, Caroline Andrade, Pedro Lima, Camilla Pequim, Emanuela Nascimento

Mídia: Andrea Afonso, Angélica Ono, Jaqueline Dias, Diego Alves

Rtv: Daniele Gomes, Luciana Donadio

Produção gráfica: Marcelo Pinto

Revisor: Osni Lopes

Finalizador: Sérgio Mota e Helio Dos Santos

Produtora de áudio: Dahouse Audio

Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produtor musical: Silvinho Erné E Tiago Corrêa

Mix: Rodrigo Deltoro E Thiago Becker

Atendimento: Andrea Oliveira

Produtora de imagem: Magma

Diretora: Thatiane Almeida

Produção Executiva: Marcela Santos

Atendimento: Danda Laura

Assistência executiva: Bia Sousa

Pesquisa criativa: Andreia Matos

Coordenação de produção: Renata Muneretto E Elisa Mello

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Direção de arte: Rafael Fassani

Assistência de arte: Victor Hugo Tozarin Dos Santos

Assitência De Direção: Roberta Cerqueira

Figurino: Fernanda Selva

Assistência de figurino: Bianca Cavalcante Balhe

Beleza: Carol Romero

Produção De Elenco: Emanuele Menezes

Culinarista: Maria Paula Rainho Thaumaturgo

Direção de produção: Guilherme Valiengo

Assistência De Produção: Maria Rita Silva Miranda

Logger: Alexandre Bueno Nunes

Coordenação De Pós: Troop Post

Finalizador: Lucas Marini E Equipe Troop Post

Montador: Fernando Magnata

Cor: Felipe Tolotti

Motion: Troop Post

Vfx: Troop Post 

Produtora De Foto Still: Juliana Frug

Arte: Debora Caires

Retouch: Caroll Ferreira

Assistente De Fotografia: Charles Willy

Assistente De Fotografia: Iago Fundaro

Fotógrafa: Juliana Frug

Produtor Executivo: Matheus Fernandes

Beleza: Nelcy Tocco

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