Mais um campeonato da NFL acabará no próximo domingo, dia 9 de fevereiro. O Super Bowl LIX acontecerá no Caesars Superdome, em Nova Orleans, Estados Unidos. O jogo será entre Kansas City Chiefs (último campeão) e o Philadelphia Eagles.
Porém, não é apenas o jogo que gera ansiedade entre as pessoas. Muitos estão curiosos para saber o que as marcas, que pagaram milhões por alguns segundos, mostrarão ao público.
Vale lembrar que este espaço publicitário é muito disputado e chegou a ter fila de espera para a edição de 2025.
Chegamos, inclusive, já mostrando alguns no Acontecendo Aqui como, por exemplo, Uber Eats, Novartis, , dentre outros.
Veja mais alguns anúncios que serão exibidos no Super Bowl 2025
Agora, o Marketing Directo fez um compilado com mais alguns anúncios que serão exibidos no Super Bowl 2025, a grande final da NFL.
O primeiro é a campanha da Stella Artois, que traz David Beckham como estrela da ação. No spot, vemos Beckham descobrindo que tem um irmão gêmeo. “O segredo foi revelado, agora a busca pelo irmão gêmeo de David Beckham começou. #WhoIsOtherDavid”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.
A Hellmann’s, como já tínhamos publicado, também estará no Super Bowl e, para 2025, resolveu apostar na nostalgia trazendo o reencontro de Meg Ryan e Billy Crystal, revivendo a cena de “Harry e Sally: feitos um para o outro” (“When Harry Met Sally”), de 1989.
“Nosso sanduíche marcou muito. Espero que seu time também”, diz o YouTube da marca.
A MSC Cruzeiros, que fará a sua estreia na edição do Super Bowl 2025, trará Orlando Bloom e Drew Barrymore como protagonistas. Nas cenas, vemos o novo navio da marca, o MSC World America, que terá o seu lançamento em Miami, Estados Unidos, em abril.
Reese’s, que está de volta ao evento em 2025, tem como título da ação “Don’t Eat Lava” (“Não coma lava”, na tradução literal).
“A recepção positiva dos clientes e consumidores ao nosso anúncio de 2024 ajudou a impulsionar um tremendo sucesso comercial para a marca e para os Reese’s Caramel Big Cups. Até 2025, sabíamos que tínhamos que ir ainda mais longe e ser mais ousados”, falou Ryan Riess, vice-presidente de estratégia de marca e desenvolvimento criativo da The Hershey Company, segundo informações da publicação.
Foto: Pexels