Publicidade
Opusmúltipla cria para chegada  do Outback no Shopping Curitiba
17 de Março de 2009

Opusmúltipla cria para chegada do Outback no Shopping Curitiba

Publicidade

17/Mar –

A rede ficou conhecida por ter a Austrália como inspiração

Publicidade

A Opusmúltipla criou a campanha que anuncia a chegada do primeiro restaurante Outback Steakhouse da cidade, no Shopping Curitiba. Para a rede que ficou conhecida por ter a Austrália como inspiração, a agência criou peças bem humoradas que utilizam elementos como o bumerangue. Outro mote da campanha foi associar a revitalização do empreendimento com a chegada do restaurante.

Como mídias a Opus utilizou dois tipos anúncios para jornal e revista e uma cinta que envolveu o principal jornal de Curitiba.

Ficha Técnica
Anunciante: Shopping Curitiba
Campanha: Outback no Shopping Curitiba
Agência: Opusmúltipla Comunicação Integrada
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação – Propaganda: Denilson Pucci
Diretor de Arte – Propaganda:Rodrigo Duarte, Cintya Reese
Redator – Propaganda: Diego Pianaro
Diretor De Criação – Web: Fabiano Cruz
Designer – Web: Rodrigo Souza
Redator – Web:Gabriela Rockenbach
Estúdio: Marcelo Brabo, Pierre Mendes
Produção Gráfica: Cassiano Cunha
Atendimento: Audrey Serra, Patrícia Ribeiro
Aprovação: Mariane Wiederkehr, Gabrielle Zaniolo, Francisco Gil

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade