Publicidade
Operand divulga a 7ª edição da Pesquisa Censo Agências
17 de Fevereiro de 2021

Operand divulga a 7ª edição da Pesquisa Censo Agências

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Operand, na condição de especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, contribui para o fortalecimento do setor. Desde 2014, a empresa organiza e divulga a pesquisa Censo Agências. Agora, o estudo já chegou à 7ª edição e está disponível para consulta!

A partir dos indicadores disponíveis, os gestores e profissionais de agência têm condições de conhecer as melhores práticas de mercado, bem como compreender as perspectivas do setor para o futuro.

As novas tendências e oportunidades de negócio também podem ser identificadas na 7° Edição do Censo Agências. Para completar, o documento também apresenta análise de especialistas na área sobre gestão e comunicação.

A importância do Censo Agências para o mercado publicitário
Depois de um ano sem precedentes, que impactou o mercado de agências de publicidade e marketing digital, o grande desafio dos gestores é conhecer o cenário atual para atuar de maneira estratégica e assertiva. 

Nessa jornada de análise do mercado publicitário e planejamento das ações para 2021, as agências podem contar com o Censo Agências. Essa é uma ferramenta valiosa que apresenta os principais indicadores do setor, revelando forças, oportunidades e pontos de melhoria.

A 7ª edição da pesquisa conta com várias empresas parceiras: Asssociação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcom), Dino, Duda, Etus, Locaweb Pro e PhoneTrack.
 

Apoioadores
Além disso, as entidades apoiadoras também fizeram a diferença: Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), Agência de Bolso,  Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Associação de Profissionais de Propaganda (APP), Zero Agência de Publicidade, Promoview, Acontecendo Aqui, Agência Pro+ e Huna Estúdio Criativo.

Para conferir o Censo Agências 2021, basta acessar o link e fazer download da pesquisa resumida
 

Publicidade
Publicidade