29/12/08
Produção da Cristal Broadcast e Dr. Smith
Com as festas de fim de ano e a chegada de turistas, a rede de energia pode ficar sobrecarregada, principalmente no horário de pico, das 19h às 22h. “Por isso, fizemos uma campanha para que as pessoas usem a energia de forma consciente, e evitem ligar eletrodomésticos no horário de pico. A linguagem utiliza eletrodomésticos animados, cantando o hino da economia. Com isso, comunicamos desde o público infantil – para formar consumidores conscientes – até o público adulto.”, comenta Manfroi.
A campanha conta com peças para rádio, TV, outdoor, jornal e busdoor.
Ficha Técnica Economia Energia
Anunciante: Celesc Distribuição S.A.
Agência: OneWG
Criação: Carlo Manfroi e Rodrigo Sardá
Direção de Criação: Carlo Manfroi
Atendimento: Betina Bittencourt
Mídia: Jaqueline Lanzarin
Produção: Reinaldo Caruso, Andreza Boeing
Estúdio: Claudia Polo
Ilustrações: Dr Smith
Aprovação: Maria Boni
Vídeo: Cristal Broadcast / Dr. Smith
Áudio: Batuque
