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Oi reforça compromisso de transparência com clientes em ação
17 de Julho de 2023

Oi reforça compromisso de transparência com clientes em ação

Comunicação ressalta o reconhecimento da marca pelos clientes

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A Oi lança, neste 17/7, uma campanha publicitária para mostrar ao público, de forma transparente, o seu momento de transformação, e reforçar que a empresa segue ainda mais focada.

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Contendo mensagens focadas no cuidado com o cliente e transparência, a ação conta com o reforço da frase “pergunta pra quem tem”, como resposta a quem quer saber como anda a empresa. O filme se volta para os maiores protagonistas da Oi: os seus clientes de internet por fibra.

A campanha inicia no dia 17/7, com a veiculação de filme na TV fechada e com foco em formatos e meios de impacto na mídia. Streaming, cinema e principalmente vídeos no digital também fazem parte da estratégia de veiculação. Além de um movimento que ocupará as ruas com mídia exterior reforçando as mensagens principais da campanha.

“Diante de um cenário de transformação que a companhia vem enfrentando nos últimos anos, que inclui a venda da operação da telefonia móvel, a nova campanha reforça que a empresa entende que está passando por um momento de reinvenção, mas que a chave para o futuro é o seu time de colaboradores com o foco totalmente voltado para os clientes e em oferecer um produto de qualidade. Para isso usamos três mensagens-chave: transparência sobre o nosso momento, o cuidado que temos com os nossos clientes e a satisfação que vem desse cuidado. Queremos mostrar que, mesmo diante desse cenário, focamos no que temos de melhor, a Oi Fibra, e no que temos de mais valioso: ver os nossos clientes satisfeitos”, afirma da diretora de Comunicação, Livia Marquez.

Reconhecimento

Recentemente, a companhia foi eleita por entrevistados na Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel 2022, a empresa com mais clientes do serviço de internet por fibra satisfeitos, no comparativo com as grandes operadoras.

Além disso, a Oi obteve ainda o 1º lugar do Prêmio Cliente SA 2023 na categoria “Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)” com case em parceria com a DialMyApp.

Desenvolvida pelo Oi Hubble, dedicado a atender as demandas de comunicação da marca, a ação também celebra o primeiro ano da parceira da Oi com o Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação do país, com 100% de capital nacional. Em 2022, o Grupo criou uma estrutura própria para atuar como um hub de criatividade e inovação para a marca. “Durante o nosso primeiro ano e parceria, juntamos forças e dividimos desafios para levarmos campanhas que mostrassem o valor da Oi e suas motivações para se relacionar cada vez melhor com seus usuários”, diz Paula Fernandes, diretora executiva do Oi Hubble.


Veja o filme:

 

Ficha Técnica

Anunciante: Oi
Campanha: Satisfação

Agência: Hubble
Direção Executiva: Paula Fernandes
Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille, Philippe Lacerda
Produção RTVC: Tatiana Torres e Vinicius Campos
Atendimento: Fabiana Amorim e Fernanda Cunha
Direção de Planejamento: Lucas Gaspar
Gerente de Planejamento: Livia Boeschenstein
Direção Geral de Mídia: Sabrina Frota
Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos
Direção de Conteúdo: Fernanda Maciel
Gerente de Conteúdo: Marianna Fernandes
Aprovado por: Lívia Marquez, Juliana Romano, Sylvia Marques, Vanessa Mota

Produtora Filme: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
Direção de Arte: Olivia Sanches
Direção de Pós Produção: Marcio Mattos
Assistente de Direção: Beto Maldonado
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Thais Lopes, Rubia Elias, Giovanna Lucena
Direção de Produção: Edu Ramos
Montagem: Pedro Falcone, Matheus Miglionico
Finalização: Lívia Portugal
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli

Produtora de Audio: Halley Sound
Produção Musical e Direção de Som: David Bessler
Produção Executiva de Som: Thereza Helena
Mixagem e Sound Design: Vinicius Villani
Assistente de Produção Musical: Giovanni Manzi

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