Estreou na última quinta-feira, 13 de abril, a campanha publicitária criada pela NBS que apresenta ao consumidor jovem o Oi Livre, oferta inédita em que o cliente pode customizar sua franquia no celular alterando créditos de voz para dados e vice-versa.
Oi não mais atende seus clientes. Cuida deles.
O diretor de produtos móveis da Oi, Roberto Guenzburger é responsável atualmente por todos os produtos móveis no portfolio da Oi no varejo, incluindo dados móveis, prepago, póspago, convergência fixo-móvel e canais de atendimento. Ele falou com o AcontecendoAqui sobre os investimentos da Oi em engenharia e processos para melhor a experiência do consumidor com os produtos da marca.
Campanha publicitária
Baseada em pesquisas e testes realizados junto ao público-alvo do Oi Livre, a NBS colocou como garoto propaganda o youtuber Whindersson Nunes, um piauense considerado o segundo maior influenciador do mundo, que neste mês de abril está chegando aos 19 milhões de seguidores no YouTube (fonte: Rede Snack Intelligence, outubro 2016).
Mídia digital + mídia tradicional
O AcontecendoAqui esteve presente na coletiva de imprensa da Oi em São Paulo e conversou com o presidente da agência NBS, Cid Alvarez que explicou a plataforma criativa e as táticas de mídia dessa campanha. O publicitário falou sobre como sua agência está conectando a Oi com o novo consumidor pelos meios digitais combinados com a mídia tradicional. Assista à entrevista:
Oi Livre oferece três planos para o pré-pago
– Oi Livre Mensal: 300 minutos para qualquer operadora, 1 GB de internet e 500 SMS – R$ 40,00
– Oi Livre Semanal: 75 minutos para qualquer operadora, 400 MB de internet e 300 SMS – R$ 10,00
– Oi Livre Diário com ligações avulsas: 60 MB de internet, 30 SMS – R$ 0,99 por dia que usar + R$ 0,30 por minuto em ligações para qualquer operadora.
Para contratar ou saber mais detalhes da oferta Oi Livre acesse oi.com.br ou ligue *880.
Comerciais de Tv e Internet