Com quase cinco anos de existência, a marca de roupas modeladoras da Kim Kardashian já é um sucesso e esta foi, inclusive, uma das razões da estreia da SKIMS na TV.
De acordo com informações do Marketing Directo, a socialite optou por trazer a sua empresa pela primeira vez nas telinhas durante o Oscar, que aconteceu neste último domingo, 10. O comercial da SKIMS na TV foi exibido diversas vezes durante a programação de dois grandes canais americanos: ABC e E!.
A agência responsável pela produção foi a Wieden + Kennedy Portland, que já em 2023 havia lançado uma conta publicitária SKIMS.
Os clones de Kim Kardashian no primeiro comercial da SKIMS na TV
Nas cenas, que se passam em um laboratório localizado no espaço sideral, podemos ver diversas Kim Kardashian que se apresentam na pele de 24 personagens diferentes.
“SKIMS Lab: onde a próxima geração de roupas íntimas e shapewear são testadas e projetadas com perfeição”, é o que fiz a descrição do comercial da SKIMS na TV, que foi publicado no YouTube da marca.
Inclusive, o vídeo tem diversos comentários dos seguidores da marca. “Amando isso❤??”, escreveu um seguidor. “Muito legal e diferente”, comentou outra seguidora.
“Dream Weaver”, lançada em 1975 por Gary Wright, é a música escolhida para ser a trilha do primeiro comercial da SKIMS na TV.
“Em “Klones” (“Clones”, na tradução literal), é como se chama o primeiro comercial televisivo da SKIMS, todos e cada um dos personagens interpretados pela boa e velha Kim Kardashian trabalham incansavelmente para testar os produtos da marca e garantir que eles desempenhem perfeitamente sua função”, destaca a publicação.
A direção ficou por conta de Frank LeBon e as gravações do comercial da SKIMS na TV duraram três dias, já que ela “queria que tudo fosse o mais autêntico possível e optou deliberadamente por renunciar ao uso de IA”.
A marca foi fundada em 2018 e, atualmente, foi avaliada em mais de 4 milhões de dólares, de acordo com dados da publicação. No início eram apenas peças para as mulheres, porém, devido ao sucesso, Kim lançou a versão masculina e convidou o jogador Neymar para fazer o lançamento.
“Sendo esta a nossa primeira campanha feita para a TV, queríamos realmente trazer os espectadores para o universo SKIMS e criar um filme sobre a história da nossa marca e a obsessão pelo desenvolvimento de produtos de uma forma espirituosa, mas extravagante”, comentou Kardashian em um comunicado à imprensa. “Foi ótimo trabalhar com Frank nisso – sua criatividade e talento únicos para contar histórias realmente brilharam. Estou muito orgulhoso do que criamos juntos”, finalizou a empresária sobre o comercial da SKIMS na TV.
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