Publicidade
O Natal no McDonald’s já chegou e ainda “espalha” itens falsos por Londres
02 de Novembro de 2023

O Natal no McDonald’s já chegou e ainda “espalha” itens falsos por Londres

A campanha aposta no faux media out of home/fake media out of home (FOOH)

Publicidade

 

Red Consultancy junto com a Pebble Studios foram as responsáveis pela ação de Natal no McDonald’s que traz faux media out of home/fake media out of home (FOOH), uma tecnologia que utiliza efeitos digitais para brincar com a realidade e proporcionar experiências visuais.

Publicidade

A ação vai deixar caixas de lanches com símbolos natalinos pela cidade de Londres; evento especial acontecerá de 1º a 30 de novembro com ofertas liberadas todos os dias.

Com o título de “Festive Wins”, a ação do Natal no McDonald’s espalhou várias caixas de hambúrguer da rede de fast food pelas ruas de Londres. Segundo a publicação Marketing News, os locais escolhidos foram: “Praça de Touros, em Birmingham, e biscoitos comemorativos de Natal ao longo da Royal Mile, em Edimburgo”.

 

O Natal no McDonald's já chegou e ainda "espalha" itens falsos por Londres

 

“Nada diz ‘É Natal’ como uma frota gigante de bugigangas festivas e nossas icônicas caixas de hambúrguer repletas de decorações”, explicou Louise Page, chefe de comunicações e parcerias com o consumidor do McDonald’s no Reino Unido.

 

Campanha de Natal no McDonald’s terá ações especiais no aplicativo do restaurante em novembro

A intenção do lançamento da ação de Natal no McDonald’s, o “Festive Wins”, é dar aos clientes do Reino Unido, a oportunidade de ter, através do aplicativo diversas vantagens como, por exemplo, comprar diversos produtos por apenas 99 centavos de libra.

“De um Big Mac de 99 centavos a 20% de desconto nas refeições, queríamos entrar no espírito natalino mais cedo com o Festive Wins, um evento generoso e alegre que dura um mês de celebração de ofertas e prêmios. Nos próximos 30 dias, os clientes poderão ter aquela sensação festiva acessando nosso aplicativo, onde poderão obter ofertas incríveis de comida e ganhar mercadorias muito alegres”, contou Michelle Graham-Clare, vice-presidente sênior e diretora de marketing do McDonald’s Reino Unido.

Os clientes terão dezoito oportunidades de pegar seus itens favoritos no menu do Mc’Donalds por apenas 99 centavos de libra. Entre eles estão: Big Mac, Filet-o-Fish, McNuggets e McPlant.

 

O Natal no McDonald's já chegou e ainda "espalha" itens falsos por Londres

 

Os consumidores que quiserem participar desta campanha do Natal no McDonald’s terão que baixar o aplicativo da rede de fast food e ficar de olho no horário de cada cupom porque eles expiram. Tudo ficará na seção de “Ofertas e Recompensas” do aplicativo. “Esperamos que os clientes estejam tão prontos para abraçar a época festiva quanto nós e que se envolvam nos próximos 30 dias acessando o aplicativo do McDonald’s”, disse a Graham-Clare, sobre a campanha de Natal no McDonald’s.

Se você pudesse escolher, qual item gostaria de pagar 99 centavos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Foto: Pexels

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade