Quando se tornam pais, os adultos se veem constantemente em situações de escolhas para seus filhos. Os filhos estão sempre em primeiro lugar e todos os pais querem as melhores opções: a melhor maternidade, o melhor tipo de alimentação e, claro, o melhor tipo de educação que querem oferecer para eles.
Por isso, a partir do conceito Você sempre faz o melhor para o seu filho. Com inglês não pode ser diferente, a CP+B Brasil criou uma estratégia de comunicação baseada no comportamento natural de pais e mães que abrem mão de qualquer coisa para oferecer a melhor opção possível para seus filhos. “Criamos uma campanha que traz a verdade vivida pelos pais, a de escolhasnaturais – porém muitas vezes difíceis – ao longo da vida”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.
A comunicação contempla um filme, que terá veiculação na TV paga nacional, cinema e mídias digitais, conteúdo para rádio e parcerias com Disney e Cartoon Network.
Assista:
FICHA TÉCNICA
Título: Natural Choices
Duração: 30”
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Anunciante: Red Balloon
Produto: Institucional
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Nicholas Bergantin, Pedro Galdi e Mihail Aleksandrov
RTVC: Renata Sayão
Planejamento: Caio DelManto e Daniel Kolb
Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Gabriela Pompiani
e Fabiana Melo
Produtora: Paranoid
Diretor: Edson Oda
Diretor de Fotografia: Jean Paulo Lasmar
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Chica Mauger
Montagem: David Donato
Pós Produção:Daemon Filmes
Produtora de Som: Equipe Lucha Libre
Atendimento Produtora:Thais Urenha
Maestro: Paulo Corcione
Locutor: Dricka Lima
Aprovação cliente: Guilherme Melega, Lucia Dini e Thiago Cabral