Publicidade
O bloqueio de anúncios está aumentando novamente
22 de Novembro de 2023

O bloqueio de anúncios está aumentando novamente

O uso de bloqueadores cresceu 11% entre 2021 e 2023

Bloqueadores

Publicidade

De acordo com estudos divulgados no novo relatório da empresa de adtech Eyeo, antes de 2021, o uso de bloqueadores de anúncios havia se estabilizado, mas o Relatório de filtragem de anúncios de 2023, relatado na Adweek, conclui que a taxa de bloqueio de anúncios em desktops atingiu 27% no segundo trimestre, enquanto em dispositivos móveis o número foi de 22%. .

Por que o bloqueio de anúncios é importante
Eyeo calcula que os editores de todo o mundo perderão 54 bilhões de dólares em receitas publicitárias em 2024 devido ao bloqueio de anúncios – uma prática que aumentou desde que muitas pessoas começaram a trabalhar a partir de casa – e esse número poderá ser mais do dobro sem a utilização de soluções de filtragem de anúncios. como anúncios aceitáveis.


Aprendizado

  • As pessoas também desejam replicar o bloqueio de anúncios de desktop em seus dispositivos móveis; em todo o mundo, existem agora 912 milhões de usuários ativos com bloqueio de anúncios em ambos os dispositivos.
  • O uso global de bloqueadores de anúncios está dividido 53:45 entre computadores e dispositivos móveis, com previsão de aumento deste último.
  • O número de pessoas que optaram por anúncios aceitáveis ​​aumentou 42% entre o segundo trimestre de 2022 e o segundo trimestre de 2023, ultrapassando a marca de 300 milhões.

Oriundo da Adweek

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade