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Nubank Ultravioleta estreia nova marca em campanha focada no segmento de alta renda
05 de Março de 2024

Nubank Ultravioleta estreia nova marca em campanha focada no segmento de alta renda

Os flmes para TV estreiam nesta terça-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional,

Nubank anuncia nesta terça-feira, 5, a sua nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta.

Com o conceito “Como Deveria Ser”, a campanha criada pela Wieden+Kennedy SP apresenta os principais atributos da experiência exclusiva para clientes do segmento.

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A plataforma de comunicação ganha vida através de um ecossistema full-funnel de mídia que engloba TV aberta, mídia digital, OOH, Pay TV e todos os canais proprietários da marca.

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank comenta que, “Como parte do nosso foco no segmento de alta renda, estamos lançando a nossa nova marca exclusiva para este público, o Nubank Ultravioleta. Reconhecemos os desafios complexos de gestão financeira enfrentados por esses clientes, e nessa primeira campanha, a ideia é mostrar como nossa experiência oferece soluções únicas para resolver essas complexidades diárias – devolvendo tempo para que possam desfrutar dos melhores momentos e investir no que realmente importa”.

Patrocínio do Nubank junto ao JN

Com estreia no intervalo do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, a nova campanha marca também a renovação do patrocínio do Nubank ao programa jornalístico.

A parceria de mídia também foi negociada pela W+K SP. Para a campanha do Nubank Ultravioleta, os quatro filmes reforçam os principais atributos da experiência exclusiva: Espaço Família, com Saldo Compartilhado e benefícios estendidos aos familiares, cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI, e serviço de atendimento exclusivo.

Nas peças, situações difíceis e burocráticas que envolvem a gestão financeira no dia a dia do público de alta renda aparecem em oposição às soluções que dão tranquilidade e mais tempo livre, além de experiências únicas de Nubank Ultravioleta, tangibilizando o conceito “como [a vida] deveria ser”. A produção de imagem é da Primo, enquanto a produção de som é da Satélite.

Rafael Campello, Group Creative Director da W+K SP destaca que, “Sabe aquela sensação de se esforçar, e se esforçar, e se esforçar até resolver um problema? Se você é Nubank Ultravioleta, você não precisa mais se preocupar em perder tempo com burocracias. Nossa nova campanha busca transmitir a tranquilidade dos clientes que têm acesso a essa experiência exclusiva que cuida do seu tempo. Como deveria ser”.

A campanha conta ainda com estratégia de conteúdo com influenciadores digitais e celebridades. Na série “A Vida Como Deveria Ser”, os influenciadores Laura Neiva e Chay Suede trazem relatos sobre a vida de casal e questões como gestão de tempo e como manter a individualidade.

Já as creators Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro também protagonizam a websérie, abordando temáticas complementares, como maternidade, criação de filhos, viagens, amizades, entre outros. Esses e outros conteúdos especiais serão apresentados no novo perfil de Nubank Ultravioleta no Instagram.

Nubank Ultravioleta
Além de tudo que já é ofertado pelo Nubank, clientes Nubank Ultravioleta terão acesso a produtos e serviços exclusivos para poder desfrutar dos melhores momentos do seu dia. Entre eles, cartão de crédito Mastercard Black com cashback; atendimento exclusivo e 24h; Espaço Família com extensão de benefícios e saldo compartilhado; tag de pedágio e estacionamento; acesso antecipado a fundos de investimentos; assinatura Rappi Prime; além de uma experiência personalizada no aplicativo do Nubank.

Nu no Jornal Nacional
Em vigor desde junho de 2023, o patrocínio do Nu contempla vinhetas de abertura e encerramento, comerciais de 10 segundos, além de eventuais inserções logo no início do programa, após a tradicional escalada dos apresentadores com as principais notícias do dia.

Confira abaixo os vídeos da campanha:

 

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