Publicidade
Novo comercial de iFood traz Anitta como protagonista
02 de Agosto de 2017

Novo comercial de iFood traz Anitta como protagonista

Publicidade

Anitta é a escolhida, mais uma vez, como protagonista de uma campanha publicitária. Agora, a cantora vai surpreender os fãs com iFood em ação assinada pela AlmapBBDO. A ação mostrar que, com o aplicativo, todos os públicos podem matar a fome.

No vídeo, a cantora passa por uma transformação nas mãos do maquiador Westerley Dornellas e chega a aparecer careca. Anitta assina a coreografia feita especialmente para o comercial.

Publicidade

A produção, que se chama “Financeiro” e é assinada pela Boiler Filmes, tem estreia em agosto, com veiculação na TV aberta, além de ações em mídia social.

 

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade