Foi apresentada nesta segunda-feira, 25/9, pelo Governo do Estado, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, a nova marca do turismo de Santa Catarina.
A nova identidade visual foi desenvolvida pela agência catarinense OneWG e traz uma assinatura visual vibrante, inspirada na riqueza cultural, no patrimônio natural e na diversidade de atrações do Estado, que ano após ano encantam os visitantes do mundo inteiro.
“A alegria que emana de cada canto de Santa Catarina está presente em todos os detalhes, desde as cores até as formas. Estão contidas na nova marca do turismo catarinense nossas serras, nossa gastronomia, nossas praias e, principalmente, nossas 4 estações, repletas de pluralidade e de momentos inesquecíveis para quem vive a experiência de estar aqui”, diz Marcus Vinicius, diretor de criação da OneWG.
Leve, versátil e amigável, a nova marca do turismo catarinense é única e surpreendente e convida a todos a experimentarem um estado de alegria.
A nova marca também evidencia o novo momento do turismo catarinense: mais amplo, com um calendário bem definido e ações integradas entre a Secretaria de Turismo e outras secretarias do Governo do Estado. Mais do que uma marca, a tradução de um sentimento único de beleza e tradição.
Ficha técnica
Anunciante: Governo de Santa Catarina/Secretaria de Estado do Turismo
Agência: OneWG Multicomunicação
Título: Viva um estado de alegria
Direção de Criação: Marcus Vinicius
Direção de Arte: Marcus Vinicius, Eduardo Pereira, Clarissa Spinello e Maicon Nascimento
Redação: Paulo Mendes e Leo Fontes
Produção: Andreza Boeing
Atendimento: Zé Netto e Beto Torres
Digital: Iana Naiara
Produtora: MFX
Aprovação: Evandro Neiva, João Debiasi e Catiane Seif