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Nova fase da campanha “Energia que Vem da Gente” é lançada pela Shell
17 de Agosto de 2022

Nova fase da campanha “Energia que Vem da Gente” é lançada pela Shell

Ação evidencia como a energia da marca impulsiona a sociedade

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Com o slogan “Energia que Vem da Gente”, a Shell Brasil apresenta nova fase de sua campanha corporativa, com filme que evidencia as iniciativas da companhia e seu impacto positivo na sociedade. Outra novidade: por meio da campanha, a Shell estreia seu novo conceito global de marca, o “Brand Expression 2.0”, com uma expressão visual mais humana, vibrante e moderna.

O filme institucional explora iniciativas como o Programa Shell de Educação Científica (PSEC), o Shell Iniciativa Jovem e a Shell Eco-marathon. O recente patrocínio master ao Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, anunciado em junho, e a posição como mantenedora do Museu do Amanhã também são destaque.

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Idealizada pela Wunderman Thompson Brasil, a ação é multiplataforma e estará presente na internet, TV e cinema, além da mídia tradicional e mobiliário urbano.

Assista ao vídeo da ação:

 

Ficha Técnica:

Título: Energia que Vem da Gente (segunda fase)

Anunciante: Shell Brasil

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Produto: Institucional

Aprovado por: Glauco Paiva, Alexandra Siqueira, Luiz Oliveira, Marcela Calil, Igor Baiense, Ana Beatriz Souza, Marcello Perongini e Ana Petacci

CCO: Keka Morelle

Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar

Redação: Diego Gularte, Lucas Coutinho,

Direção de Arte: Lais Delcelo, Tomaz Saavedra

Diretora Executiva de Negócios: Renata Dall’Onder

Atendimento: Sheila Rodriguez, William Martins, Isabel Reis, Nicolly Furlan

CSO: Stella Pirani

Head de planejamento: Vitor Amos

Planejamento e Insights: Rafael Trevisan, Guilherme Gentil, Laura Loh, Julia Teixeira e Nubia Yoshiura

Head de Mídia e Dados: Wanessa Singh

Mídia: Mariana Cirilo, Luis Marchesi, Liliane Lima e Vivian Pizani

PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

 

Produção Geral: Maria Fernanda Domingues

Produção gráfica: Flávio Colella e Caio Damasio

Arte final: Claudio Witsmiszyn, Fernanda Fiore e Alexandre Nacif

Revisão: Otavio Mazza e a Vanessa Schunck

 

Produtoras:

 

Produtora de Filme: BARRY COMPANY

Produtora de imagem: Barry Company

Direção: Breno Moreira

Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca

Atendimento: Daniela Silva

Assistente de atendimento: Carolina Teixeira

Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller

Direção de produção: Mariangela Furtado

Direção de fotografia: Daniel Venosa

Direção de arte: Andréa Meireles

Montagem: Bruno Alves

Finalizador: Vivi Torre

Coordenação de pós: Alexandre Cois

Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar

Pós Produção: Barry Company

Motion: Álvaro Bautista

Color: Breno Moreira e Jesus Mendes

 

Fotografia: MALTCHIQUE

Photography: Maltchique

Executive Producers: Damn Good Adrice by Adriana Omodei e Aline Rizzotto
Assistant Director: Magu Marioto
Assistants Photography: Marcio Marcolino e Diego Silva

Produtora de Áudio: CANJA

Atendimento: Guga Costa e Matheus Peres
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Matheus Peres, Flavia Medeiros.
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel e Leonardo Lima
Produção de Áudio: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Nando de Castro, Eugênio Fim, Érica Silva, Gui Moreno, e Diego Zorrilla
Trilha: Leonardo Lima
Sound Design: Eugênio Fim
Direção de voz: Bruno Vieira Brixel

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