Publicidade
Nova coleção da Victoria’s Secret é pensada para mulheres com deficiência
24 de Outubro de 2023

Nova coleção da Victoria’s Secret é pensada para mulheres com deficiência

"VS Adaptive" é o nome da coleção da Victoria's Secret destinada para mulheres com algum tipo de deficiência. Com isso, a marca se torna a primeira empresa do segmento de vestuário íntimo a ter o selo GAMUT.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A coleção da Victoria’s Secret que leva o nome de “VS Adaptive” traz um posicionamento diferente da famosa marca de vestuário íntimo. As peças são focadas para mulheres com deficiência e mostra a preocupação da empresa, trazendo a inclusão como eixo principal.

Esta atitude faz com que a Victoria’s Secret passe a pensar em mulheres de diferentes corpos, deixando de “lado” as modelos com corpos, muitas vezes difícil de atingir, que foram as grandes representantes da marca por décadas.

Publicidade

Segundo informações do Marketing Directo, a nova coleção da Victoria’s Secret tem calcinhas e sutiãs pensadas para serem utilizadas por mulheres que têm algum tipo de deficiência.

 

Nova coleção da Victoria's Secret é pensada para mulheres com deficiência

 

O lançamento ocorreu durante a New York Fashion Week, no desfile “Runway of Dreams”. Porém, as peças das coleções “VS Adaptive” e “PINK Adaptive” já estão disponíveis.

“Estamos em parceria com a GAMUT Management, uma empresa de consultoria e gestão de talentos que trabalha exclusivamente com e para pessoas com deficiência. Através desta colaboração, ouvimos, interagimos e aprendemos com as mulheres que fazem parte da comunidade”, disse o comunicado da empresa, segundo a publicação.

Coleção da Victoria’s Secret mostra o comprometimento da marca colocar em prática a inclusão

Mindy Scheier, CEO da Gamut Management, falou sobre o lançamento da nova coleção da Victoria’s Secret. “Tivemos a sorte de trabalhar com a Victoria’s Secret e a PINK no último ano e foi muito importante para a equipe da Victoria’s Secret entender quem é essa mulher e por que ela precisa desse produto. Eles estão no caminho de ouvir, aprender e, posteriormente, desenvolver produtos bonitos e funcionais, tendo em mente o feedback direto das consumidoras.”

Com isso, as peças da nova saem com o Selo de Aprovação da Gamut, o que garante que os produtos foram pensados e fabricados para as pessoas que têm deficiência.

 

 

Vale lembrar que a Pink é uma empresa que faz parte da Victoria’s Secret. Na publicação no YouTube da marca, temos a seguinte descrição: “Os estilos essenciais atendem a modificações cuidadosas. Descubra sutiãs e calcinhas que oferecem fechos magnéticos para facilitar a colocação e retirada, ajustes nas alças frontais e tecido sensorial.”

As peças estão disponíveis em diversos tamanhos, reforçando que o produto é para ser utilizado por mulheres de diferentes corpos. Quando olhamos para as opções de cores da nova coleção da Victoria’s Secret teremos as tonalidades preto, branco, marrom e nude.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade