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Nova campanha do Santander aborda a importância de nos proteger contra o “roubo de streaming”
11 de Março de 2024

Nova campanha do Santander aborda a importância de nos proteger contra o “roubo de streaming”

A nova aposta para a campanha do Santander é focada na prevenção de ataques à rede, baseada em mostrar aos clientes as boas práticas de navegação em conjunto com o influencer de e-sports, o Werlyb.

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Nova campanha do Santander aborda a importância de nos proteger contra o “roubo de streaming”

 

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A cibersegurança é um ponto muito importante para todos que possuem acesso à internet, não é mesmo? Por esta razão, a nova campanha do Santander aposta na contratação de Werlyb, influencer de e-sports, que tem mais de 759 mil seguidores em seu canal Twitch, para mostrar, principalmente, aos jovens que devemos nos prevenir.

Uma das principais prevenções que a ação do banco traz está relacionada às senhas, que é um assunto sensível para todos que têm contas digitais.

Com o título de “Streaming Theft” (¨Roubo de Streaming”, na tradução literal), a campanha do Santander simula um hacking, focado em roubar a senha de quem navega diariamente na internet, segundo informações do Marketing Directo.

 

Campanha do Santander ajuda clientes a proteger suas senhas

O vídeo publicado no canal “Esports Santander”, tem o título “¿Quién se esconde detrás de Werlyb?” (“Quem está se escondendo atrás de Werlyb?”, na tradução literal) traz a seguinte descrição: “Werlyb, famoso gamer ligado ao League of Legends, aparentemente foi personificado por um impostor durante sua transmissão no Twitch. O suposto roubo de identidade gerou confusão e expectativa na comunidade até que o que realmente aconteceu fosse revelado. Tudo fez parte de uma campanha do Santander para conscientizar os jogadores e internautas em geral sobre o roubo de identidade e outros riscos cibernéticos aos quais podemos estar expostos. Você quer saber mais? Descubra o que aconteceu no vídeo. Santander, por uma vida online e comum”.

 

 

“Queríamos mostrar aos jogadores LOL como pode ser fácil se passar pela Internet e o risco que a navegação diária acarreta, através de uma ação chocante com um personagem que eles admiram. “É uma forma mais direta de transmitir aos jogadores algumas orientações simples que eles podem seguir para se protegerem e se conectarem com eles através de seus influenciadores, da linguagem e do ambiente em que se movimentam no dia a dia”, contou Andrés Arias Cortés, Chefe de Experiências Online Seguras do Banco Santander, de acordo com a publicação.

Esta nova campanha do Santander vem somar aos esforços do banco em trazer para perto diversos clientes, inclusive, de diferentes faixas etárias. Pensando nisso, a empresa tem patrocinado League of Legends e outros eventos ligados à internet.


Ficha técnica

Anunciante: Banco Santander
Produto: Cibersegurança
Campanha: Robô de streaming
Contacto cliente: Andrés Arias Cortés
Agência: The Summer Agency
Diretor de Atendimento ao Cliente: Elbire Arana
Supervisora ​​de Conta: Carin Perera
Diretor criativo: Iñigo Ancizu
Diretores de arte: Marta Rodríguez, Mamen Tato e Martín Manso
Editores: Manuel Higueras, Bruno Costa e Daniel Hernando.
Diretora de Mídias Sociais: Tamara Danielian
Planejador estratégico: Alberto Llaneza

Foto: Unsplash

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