Publicidade
Nova campanha do Axe contrata diversos talentos para divulgação de nova fragrância
25 de Março de 2024

Nova campanha do Axe contrata diversos talentos para divulgação de nova fragrância

Uma das formas da campanha do Axe é a realização de um teste cego com Brandon Beloti e Shareef O'Neal; ação foi criada pelas agências The Martin Agency e ArtClass.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De acordo com informações do site Little Black Book, a nova campanha do Axe trouxe algumas ousadias com o intuito de divulgar o novo “perfume Black Vanilla de sua coleção premium de fragrâncias finas”; Estados Unidos, Sydney (Austrália) e Reino Unido estão em locais escolhidos para a ativação.

O desafio chamado “The Haters Upset: Axe v Tom Ford” (“Os odiadores chateados: Axe x Tom Ford”, na tradução literal) foi criada pela The Martin Agency. Na ação, a marca faz comparações da nova fragrância do Axe (Lynx Black Vanilla) com Tobacco Black Vanille de, Tom Ford, que custa aproximadamente US$ 195.

Publicidade

Para a campanha do Axe, a marca realizou um teste de cego para saber se conseguiam descobrir o seu novo perfume. Segundo a publicação, “74% dos 220 homens norte-americanos com idade entre 16 e 34 anos preferindo a fragrância AX (Lynx) Black Vanilla à fragrância Tom Ford Tobacco Vanille”.

O resultado do teste cego feito na nova campanha do Axe

“A marca de fragrâncias masculinas contou com a ajuda da personalidade do basquete Brandon Beloti, da lenda do basquete universitário Kris Jenkins, do jogador da NBA G League Shareef O’Neal e do duas vezes jogador All-Star da WNBA Chiney Ogwumike para participar de um teste de cheiro cego”, pontuou o site Spotlight.

E o resultado gerou uma surpresa entre as pessoas. “Isso me lembra como entrar em uma loja de grife”, disse O’Neal.

 

 

Além disso, a nova campanha do Axe conta com outdoors físicos espalhados por diversas regiões do mundo. No Reino Unido, por exemplo, foram mais de 700 ações digitais, OOH e uma campanha nas margens do Tâmisa, que trouxe um outdoor misterioso e perfumado.

 

Nova campanha do Axe contrata diversos talentos para divulgação de nova fragrância

 

Algo tem um cheiro extraordinário. Sou eu. Aparentemente, as pessoas preferem meu perfume a uma fragrância de £ 200. E você?”, dizia o outdoor.

@paulreactss Is the new Black Vanilla @AXE body spray better Tom Ford?! #axepartner #axesmellsbetter #sponsored #tomford #perfume ♬ original sound – Paul | Fragrance Influencer

Nova campanha do Axe contrata diversos talentos para divulgação de nova fragrância

 

Paul Fino, participante original do “Flip The Haters”, fez um teste do AX Black Vanilla contra Tobacco Vanille de Tom Ford “em uma reação ao vivo e verificou que mais uma vez AX cheirava melhor do que seu concorrente de fragrância premium”, durante uma ação da campanha do Axe.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade