Reciclar é uma palavra tão necessária para a sociedade atual e, foi pensando justamente nisso que a Corona decidiu criar uma campanha com o objetivo de encorajar o público a reciclar.
Além de buscar enaltecer as belezas da praia e do sol, ação deixa claro a falta de garrafa da marca no anúncio.
Composto por peças para mídia impressa, out of home e digital, a campanha tem criação Criada pela David São Paulo e Bogotá e está sendo veiculada no Brasil, Alemanha e Uruguai.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Agency: DAVID São Paulo, DAVID Bogotá
Campaign: Coronaless
Advertiser: ABI
Product: Corona
Partner and Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Creative Director: Fabrício Pretto, Rogerio Chaves
Creative team: Felipe Revite, Filipe Rosado
Account: Juan Pablo Garcia, Catalina Cordoba, Amanda Mezejewski
Production team: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito
Global PR Director: Sandra Azedo
Production Company: Sicarios
Photographer: Thierry des Fontaines
Produção executiva: João Luz
Line Producer: Rafa Pinto
Operations: Lindin Lima
Photography assistant: Ícaro Torres Correia, Artur Leite
Account: Babi Kosloff, Ju Bahia, Yuri Fuly
Editor: Sicarios, Juary Leocardio
Se beber não dirija!!!