Publicidade
Nova campanha da Propague destaca que rotina não entra no Beto Carrero World
12 de Julho de 2016

Nova campanha da Propague destaca que rotina não entra no Beto Carrero World

Está no ar a campanha criada pela Propague para as Férias no Beto Carrero World. Durante o mês de julho, o parque estará aberto todos os dias e a campanha, formada por filme para TV, spot de rádio, anúncio e ações em redes sociais, apresenta o Beto Carrero World como uma ótima opção de diversão para todas as idades. E como o assunto é férias e diversão, o parque só terá uma regra: rotina não entra. As preocupações, os compromissos chatos e tudo o que fizer parte do dia a dia de trabalho e da escola precisam ficar do lado de fora. Basta entrar para encontrar apenas diversão para toda a família.

Confira:

Publicidade

Beto Carrero World – Férias de JULHO from Studio20 Films on Vimeo.

Ficha Técnica: 
Anunciante: Beto Carrero
Aprovação Cliente: Anderson Vargas Peirão e Rogério Siqueira
Agência: Propague
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Rafaela Rombaldi e Leonardo Rosa
Direção de Criação: Flavia Coradini
Criação: Flavia Coradini, Daniel Lemos e Duda Tajes
Finalização: Maurício Junior
Produção: Adriano Martins
Produtora Vídeo: Studio20
Direção: Thomas Ventura
Produtora de Áudio VT: Technologica
Produtora de SPOT: Onda Sonora

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade