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Nova campanha da Philco mostra que as pessoas precisam de pausa
26 de Dezembro de 2023

Nova campanha da Philco mostra que as pessoas precisam de pausa

Depois de tanta correria no ano, quem não precisa de um momento de descanso, não é mesmo? É isso que a campanha da Philco quer propor para os consumidores!

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Com o slogan “Todos necesitamos un aire” (“Todos nós precisamos de fôlego”, na tradução literal), a nova campanha da Philco traz situações variadas da vida das pessoas, enfatizando que todos precisam parar um pouco, inclusive, para respirar.

O spot tem um pouco de humor e “insights que buscam se conectar com as pessoas”, de acordo com informações do Adlatina.

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Nova campanha da Philco mostra que as pessoas precisam de pausa

A ação foi criada pela agência independente Don e mostra a nova plataforma de comunicação da marca para quem precisa de ar-condicionado.

Nova campanha da Philco explora situações do dia a dia

Para trazer mais proximidade aos clientes, a campanha da Philco aborda situações que passamos no nosso dia a dia, principalmente, as formas que usamos para combater o calor humano que vivemos e o fardo das situações mais cansativas e difíceis que enfrentamos na nossa rotina.

“A criação desta plataforma em colaboração com Don reflete a nossa visão partilhada de inovação e compromisso com o bem-estar e, repetidamente, milhares de vezes em nossas interações diárias. Dessa forma, buscamos destacar a importância de nossos produtos na vida das pessoas e seu valor além do ar-condicionado”, falou Marcelo Romeo, CMO da Newsan, em um comunicado à imprensa.

 

Pau Carboni e Belén Calzone, da agência do Don, aproveitaram para falar da campanha da Philco: “A campanha mostra o verão através do calor humano, daqueles momentos incômodos, pegajosos e até chatos que tanto odiamos. Todos nós precisamos de um ar que venha nos dar uma folga do calor, mas também da vida.”

Ficha técnica

CEO: Papón Ricciarelli

Gerente General: Jorge Villar

Sócio e Diretor de Criação: Gabriel Huici

Chefe Criativo: Alejandro Devoto

Diretores Criativos: Pablo Lupi, Ushe Ejarque, Andrés Borja

Dupla Criativa: Jonathan Mogollón y Jack Fonseca

Diretora de Estratégia: Regina Campanini

Chefe de Estratégia de Marca: Gonzalo Martin

Diretores de Estratégia: Ana Laura Ale Acosta | Manuel Rubina

Marcas: Carolina Anelli

Diretora de Marcas: Paula Canova

Executiva de Marcas: Veronica Ortiz

Diretor de produção audiovisual: Carlos “Fur” Cavaciocchi

Produção audiovisual pela agência: Lula Dorfman

Coordenador Geral: Mariano Ricciarelli

Produtora: Caterpillar

Diretor: Federico Russo

Produtor Executivo: Javier Nir / Ioni Borisonik

Produtor: Ariel Fainholc

Gerente de Produção: Alexis Etlis

Diretor de Fotografia: Agustín Barrutia

Diretor de Arte: Eugenia Damico

Diretora de Pós-produção: Natalia Córdoba

Editor: Emiliano Rodríguez

Pós-Coordenação: Sebastián Reibel

Cores: Jorge Russo

Banda e mixagem de som: CCCI

Responsáveis ​​pelo cliente: Marcelo Romeo, Pablo Barat, Agustina Arrossagaray

Foto: Unsplash

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