Publicidade
Nova campanha da Neosaldina, “O Brasil chama a Neosa”, tem casos brasileiros bem-humorados
05 de Março de 2012

Nova campanha da Neosaldina, “O Brasil chama a Neosa”, tem casos brasileiros bem-humorados

Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha da Neosaldina, criada pela Santa Clara, além de spot para rádio e ações na internet, conta com dois comerciais que mostram situações cotidianas e tipicamente brasileiras.

Em "Coco", o vídeo conta a história de uma cidade onde chove coco. E, em "Pamonha", que estreou no último domingo, no intervalo do Fantástico, mostra um vendedor de pamonha que queria ser cantor.
 
Haja Neosaldina para combater tamanha dor de cabeça!
 
Confira os comerciais:
 
 

 
Ficha técnica:
Direção de criação: Fernando Campos e Sergio Lobo
Criação: Fernando Campos, Sergio Lobo, Leonardo Avila, Maso Heck e Leonardo Gonçalves
Planejamento: Ulisses Zamboni, Larissa Berbari e Danilo Lima
Mídia: Luciana Mariano e Michele Mano
Atendimento: Janaina Luna, Mariane Preti e Andréia Putini 
RTV: Regina Knapp e Thieny Prates 
Produtora do filme, animação e pós-produção: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Alexandre Ermel e Lito Mendes da Rocha
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Laís Rosin, Renato Suzuki, Luis Faloppa, Daniela Garcia e Fernanda Pascowitch
 
Com informações do Propmark.

Publicidade