Publicidade
Nova ação mostra como BIS chegou ao naming rights de MorumBIS
21 de Fevereiro de 2024

Nova ação mostra como BIS chegou ao naming rights de MorumBIS

Campanha apresenta ‘departamento de trocadilhos’ e brinca com suas comunicações

Publicidade

Após diversos questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca da Mondelēz Brasil, BIS, decidiu contar por meio de uma campanha cômica como surgem as ideias dos famosos trocadilhos com o nome da marca que são, da forma mais extrovertida possível, utilizados em suas parcerias, campanhas e comunicações. 

A campanha “A origem de MorumBIS” chega para reforçar BIS se encaixa em tudo: no jogo com os amigos, em um show da sua banda favorita, na hora da sobremesa, em um filminho com o mozão, no game com os parças, e muito mais. “O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil. 

Publicidade

Dirigida pela agência de publicidade DAVID, o filme que ilustra a campanha usa a zoeira e abre o jogo contando sobre o “Departamento de Trocadilhos”, setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca, compra dos Naming Rights, que transformou o estádio do São Paulo no MorumBIS, e outros tantos trocadilhos com o nome da marca. “Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, Diretor de Criação Executivo, da DAVID. 

“Somos atualmente os líderes absolutos do segmento, e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza o executivo. 

Confira o filme publicitário:

Ficha técnica:

Agência: DAVID 

Campanha: A origem de MorumBIS 

Cliente: MONDELEZ 

Produto: Institucional 

Global CCO: Pancho Cassis 

Global COO: Sylvia Panico 

Global PR Director: Sandra Azedo 

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie, Renata Leão Diretores de Criação: Fábio Natan 

Criação: Guto Merino, Daniel Trimer, Tiago Embrizi, Rafael Barreiro 

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia 

Revisão: Ava Silva 

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires 

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Fabiana Rentes, Yuri Bohn 

Social Media: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Angela Andrade Data Intelligence: Fábio Baldo, Ana Veiga 

SnackTalks: Thaisa Ribeiro, Carol Fischer, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rhayssa Souza, Natalia Ferrini 

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Taina Braga, Bianca Lima 

Produção: Hogarth Worldwide Brasil 

Production Lead: Icaro Ripari 

Project Manager: Bibi Soares 

Production Assistant: Plinio Souza 

Account Director: Romulo Errico 

Account Manager: Giovanna Raucci

Produtora de imagem: Kaus 

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas 

Produção Executiva: Camila Martinez 

Coordenação de Produção: Larissa Luisi 

Producer: Carol Duarte 

Atendimento de Pós: Leticia Almeida 

Direção: Los Pibes 

Direção de Fotografia: Kairo Lenz 

1° Assistente de Direção: Vinicius Lombardi 

2° Assistente de Direção: Andrea Campos 

1° Assistente de Câmera: Renato da Silva Fonseca Leitão 

2° Assistente de Câmera: Yuri de Brito Camargo 

Direção de Produção: Hugo Casteo Branco 

Produtora: Cintia Vitirito Martinho 

Assistentes de Produção: Ravi Germano Fernandes de Oliveira 

Direção de Arte: Karla Salvoni 

Produtor de Objetos: Bruna Ramos 

Produtor de Elenco: Taty Horta 

Produtor de Figurino: Fabiana Souza 

Produtora de Locação: Fabiano Anacleto Ramos 

Maquiagem: Iris Bittencourt 

Pós-Produção: 

Broadcast Director: Ricardo Kertesz 

Edição/ Montagem: Gui Bechara 

Finalização: Stefano Bitelli/ Robson Schunck 

Color Grading: Acauan Pastore 

Art Director: André Luiz 

VFX: 

Motion Graphics: Wesleuy Silva/ Alexandre Arantes 

Produtora de Áudio: Hogarth Worldwide Brasil 

Studio Manager: Lucas Moreno 

Produtor de Audio: Lucas Moreno 

Técnico de Audio: Tico Prates 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade