Publicidade
Nova ação do McDonald’s divulga Grand Big Mac e Grand Chicken Mac
20 de Abril de 2016

Nova ação do McDonald’s divulga Grand Big Mac e Grand Chicken Mac

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O McDonald’s apresentou, nessa terça-feira (19), a volta do Grand Big Mac – versão maior do clássico da rede de fast food – e também o inédito Grand Chicken Mac.

Para destacar as novidades, DPZ&T e DM9DDB criaram campanha. O conceito geral, filme para TV e ações para mobiliário urbano ficaram a cargo da DPZ&T. Criações para o ambiente digital – como vinhetas no Spotify, Bumper Ads no YouTube, mídia display, ativações nas redes sociais e ação em parceria com Twitter – foram feitas pela DM9.

Publicidade

“Trazer o Grand Big Mac de volta e criar o Grand Chicken Mac é uma forma de mostrar que estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. Temos certeza de que as novidades vão agradar os amantes do nosso sanduíche mais famoso”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

As duas versões dos sanduíches estarão disponíveis por tempo limitado.

O comercial para TV traz de volta o mesmo grupo de amigos que, nas edições anteriores, ia junto ao McDonald’s conhecer as diferentes versões do Big Mac. Eles cantam a música dos sete ingredientes do sanduíche no estilo rock, mas, desta vez, a referência está no metal dos anos 80 e 90.

Confira:

No ambiente online, um dos destaques é uma ação desenhada pela marca em conjunto com o Twitter e a DM9DDB: o internauta que usar a hashtag #OGrandVoltou poderá personalizá-la com um Twitter Emoji de um Grand Big Mac. O símbolo personalizado também estará presente nos filmes para TV aberta e TV paga.

Publicidade
Publicidade