Publicidade
Nike apresenta plataforma focada no universo das corridas para o p?blico jovem
04 de Julho de 2011

Nike apresenta plataforma focada no universo das corridas para o p?blico jovem

Publicidade

 

Publicidade
A Nike estreia esta semana uma plataforma que abrangerá o universo das corridas focada nos jovens. Criada pela F/Nazca S&S a ação de divulgação trata o esporte como um vício. O ponto de partida da iniciativa foi um teaser com a hashtag #coisadaboa que foi propagado através de adesivos em banheiros de bares e casas noturnas. No adesivo estavam informações sobre um número de telefone para o qual, os jovens deveriam ligar. Quem ligou pôde falar com um “homem misterioso” que sugeria às pessoas, que eles deveriam entrar na página da Nike no Facebook.
 
 
A segunda parte entra no ar hoje (04), com o filme “Vício” veiculado na internet, nos canais de TV, Multishow e MTV,anúncios em revistas, que serão impressos no formato lambe-lambe. 
 
Com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. João Linneu é o head of art, a direção de arte Rodrigo Castellari e Isabelle de Vooght. A redação é de Eduardo Lima, Pedro Prado e Isaac Meir Serruya.  
 
 
Com informações do m&m online

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade