19 MAR –
Nos 284 anos da cidade, peça celebra o prazer de viver aqui
Florianópolis está completando 284 anos. E para comemorar, a Prefeitura de Florianópolis está lançando um filme, já em veiculação, que mostra as belezas e o orgulho de quem vive na cidade. Conforme diz a letra do jingle, “é bom viver em Florianópolis”. Por isso, o clipe não poderia deixar de fora as praias, as pessoas bonitas, a Beira-mar, enfim, todo o alto astral da cidade mais querida do Brasil.
