08 MAR – .
Objetivo é instruir a população no combate à doença.
A Prefeitura de Florianópolis tem feito grandes esforços para acabar com os focos da Dengue. E parte fundamental dessa luta é conscientizar a população para que cada um faça sua parte. Para isso, a Neovox criou uma campanha ao mesmo tempo instrutiva e divertida.
Mídia
Anúncios de jornal, folder, cartazes e comercial de TV vão trazer um animado mosquito da dengue sofrendo com as atitudes de combate à doença. Afinal, aqui em Florianópolis é assim: é pau no mosquito!
