Publicidade
Neostrata lança em nova campanha o protetor solar do futuro
18 de Agosto de 2022

Neostrata lança em nova campanha o protetor solar do futuro

A campanha conta com filme, patrocínio na tv fechada, merchandising e conteúdos informativos nas redes sociais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Neostrata, marca de dermocosméticos da J&J Consumer Health, lança sua maior campanha para a linha de protetores solares faciais.

Chamada de protetor solar do futuro, a linha Neostrata Minesol Oil Control promete trazer ativos com tecnologia avançada e de alta performance que, além de protegerem a pele contra os danos causados pela radiação solar, são eficazes no controle da oleosidade e promovem ação antissinais pró-colágeno*, deixando a pele mais firme, lisa e uniforme.

Publicidade

Para apresentar toda essa tecnologia e ciência ao público, a marca traz um filme publicitário que relata os benefícios da linha. A produção será transmitida pela primeira vez na história da marca na TV fechada. “Nosso objetivo este ano é mostrar para o consumidor brasileiro o quão premium é Minesol. São diversos ativos dermocosméticos na formulação, além da proteção solar avançada, que o tornam muito superior no mercado de solar. Por isso, nosso investimento em 2022 é três vezes maior que nos anos anteriores”, conta a diretora de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health, Daniela Cavalcanti.

Na campanha a marca também entra como patrocinadora do programa Saia Justa, na GNT, além de promover uma ação especial em uma das edições do programa. Durante essa edição especial, Sabrina Sato, que além de apresentadora do Saia Justa, também será a principal embaixadora de Neostrata Minesol no próximo ano, vai contar sobre os benefícios do protetor solar Oil Control e mostrar porque ele é o protetor solar do futuro.

Junto com a Sabrina, a marca convidará a Dra. Katleen da Cruz Conceição, uma dermatologista extremamente renomada, que reforçará a importância do uso diário de protetor solar para a saúde e beleza da pele no longo prazo.

Nas redes sociais, acontecem ativações até o fim do ano, com foco em gerar alcance e conhecimento de Neostrata Minesol no Brasil.

*Por uso contínuo do protetor solar e presença de neoglucosamina.

 

 

Ficha Técnica

Título: Neostrata Minesol
Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health
Marca: NEOSTRATA®
Products: MINESOL®
Aprovação: Leandro Sales, Cynthia Marin, Alexandra Ximenes Rodrigues
Agência: Wunderman Thompson Brasil
CCO: Keka Morelle
Diretores Criativos: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Equipe de Criação: Isabella Remelli e Julia Velo
Redação: Julia Velo e Duda Galvão Gama
Diretor de Arte: Guilherme Desch
Assistente de Arte: Anderson Alves
Direção Executiva: Ticiana Gomes
Atendimento: Camilla Marcondes, Fabiana Duarte, Amanda Damasceno
Time de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann, Samantha Prado, Gabriela Bibiano, Vanessa Rodrigues e Ruan Miller.
Time de estratégia: Stella Pirani, Diana Junqueira, Renata Nappi, Mansur Atique, Flávia Antoniolli, Nathalia Cristina, Fernanda Galdino.
Head de Produção: Maisa Delgado
Gerente de Produção: Fernanda Britto
Mídia J&J: Taís Trevisol, Paula Pastori
Mídia J3: Elza Brito, Rafael Hernandez
Estratégia de Marketing de Influência: Spark
Filme: Santeria
Audio: Carbono Sound Lab
Fotos: Marcos Lopes

Publicidade
Publicidade