Publicidade
Natura estreia campanha criada a partir de pesquisa sobre questões masculinas
20 de Julho de 2016

Natura estreia campanha criada a partir de pesquisa sobre questões masculinas

Publicidade

O perfume masculino Essencial é um dos destaques da Natura para o Dia dos Pais. E para divulgar o produto a marca lançou uma campanha criada pela  DPZ&T que traz momentos da vida de um homem em flashback dando igual significado ao passado e futuro e valorizando os diversos momentos da vida.

“Esse posicionamento partiu de uma longa pesquisa conduzida pela Natura, em que nos aprofundamos no universo masculino, trazendo à tona os principais temas e tensões para os homens na faixa de 40 a 50 anos. Esse é um homem com a necessidade de se reinventar o tempo todo e não se acomodar nunca”, explica Denise Figueiredo, diretora de marca da natura, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Assinam a campanha Marcos Teixeira, Marcello Barcelos, Marcelo Fubah, Tiago Zanatta. A direção de Criação é de Rafael Urenha e Marcello Barcelos, e a produção foi feita pela Primo, com direção de cena de Rog Souza.

Assista:

Publicidade
Publicidade