Publicidade
Anúncio do novo iPad Pro “esmaga” objetos que usamos no dia a dia
10 de Maio de 2024

Anúncio do novo iPad Pro “esmaga” objetos que usamos no dia a dia

Com o nome de "Crush", a nova campanha da Apple para divulgar a chegada do iPad Pro de 13 polegadas "acaba" com itens que usamos no cotidiano.

Publicidade

Para mostrar aos consumidores a tecnologia que tem o novo iPad Pro de 13 polegadas, a Apple lançou uma campanha em que traz o aparelho esmagando diversos objetos.

Segundo informações do The Drum, “ao som de ‘All I Ever Need is You de Sonny’ e Cher, o filme, criado internamente pela Apple, culmina com tudo sendo esmagado no produto mais fino que a empresa já fez, com apenas 5,1 mm de espessura”.

Publicidade

“Os gênios por trás de ‘Crush’, no entanto, fizeram questão de incluir figuras antropomórficas – um manequim de desenho, um busto de argila, um Angry Bird, rostos sorridentes cujos olhos saltam sob a tensão – para fazer com que a destruição lenta parecesse mais crueldade, e a repressão final. mais como a erradicação da vida”, pontuou o The Hollywood Reporter.

Campanha de lançamento do novo iPad Pro chegará em várias plataformas

A ação demonstra exatamente o que a Apple queria trazer como um dos atributos do produto: sua potência e o fato do aparelho ser muito fino. A ativação da campanha acontecerá nas redes sociais, TV, YouTube e digital.

“Toda a criação humana comprimida em uma pastilha incrivelmente elegante”. Mas o resultado final parece mais: “Toda a criação humana sacrificada por um dispositivo sem vida”, disse Tim Cook no X.

O vídeo publicado no YouTube da Apple já tem mais de 669 mil visualizações e traz a seguinte descrição: “Apresentando o novo iPad Pro. Desempenho ultrajante do primeiro chip M4. Com a inovadora tela Ultra Retina XDR. Tudo no produto Apple mais fino de todos os tempos. O iPad nunca foi tão poderoso. Ou tão fino”.

 

 

No anúncio da chegada do novo iPad Pro, que aconteceu no dia 7 de maio, na sede da Apple em Cupertino, Califórnia (Estados Unidos), o presidente-executivo da empresa disse que o produto seria “o maior dia para o iPad desde seu lançamento”.

 

Anúncio do novo iPad Pro "esmaga" objetos que usamos no dia a dia

 

Segundo informações do Marketing Interactive, a Carma, empresa de inteligência de mídia, disse que as palavras associadas ao iPad da Apple inicialmente também foram amplamente positivas. Entre elas temos: ‘alto’, ‘valorizado’ e ‘recursos’. Em contraste, após o anúncio do ‘Crush’, os sentimentos sobre o iPad da Apple caíram para 50,8% positivos e 19,7% negativos. As palavras associadas à marca eram uma mistura de palavras como ‘incrível’ e ‘vibrante’ sendo apresentadas ao lado de palavras como ‘preocupado’, ‘zangado’ e ‘ruim’.

 

Anúncio do novo iPad Pro "esmaga" objetos que usamos no dia a dia

 

Cook ainda completou a sua fala sobre o novo iPad Pro, segundo o The Hollywood Reporter, com um elogio sobre “o processador M4 personalizado, que ele chamou de ‘chip escandalosamente poderoso para IA’”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade