A NAB SHOW é a maior conferência anual para profissionais que criam, gerenciam e distribuem imagens e vídeos por meio de qualquer plataforma. Neste ano, um dos maiores destaques é o estudo de novas tecnologias e processos para melhorar o mercado publicitário e aumentar o engajamento do consumidor. O evento iniciou hoje no Las Vegas Convention Center e vai até o dia 21 de abril.
Propaganda tem destaque na NAB
Um novo espaço foi criado no evento exclusivamente para tratar deste assunto. Uma grande sala de projeções vai possibilitar que líderes em geração de conteúdo do mundo todo possam discutir as últimas tecnologias do mercado da propaganda para criar um verdadeiro cenário multi-screen. Essas inovações vão possibilitar novas formas de mídia, monetização e estudos de comportamento da audiência, melhorando os resultados das empresas ao anunciar em múltiplos dispositivos de informação com áudio e vídeo.
“Com mais espaço para o consumo de conteúdo do que nunca, não existem atalhos para as marcas e criadores de conteúdo alcançarem suas audiências em uma escala global. Desde o dispositivo móvel até a transmissão de TV Digital de alta qualidade, nós estamos satisfeitos em apresentar aos participantes do evento a possibilidade de discussão das maiores novidades, melhores formatos e tecnologias que os profissionais da propaganda precisam para ganhar uma certa vantagem em seus mercados”, explica Chris Brown, vice-presidente executivo da NAB – National Broadcast Association – realizadora do evento.