19 de Abril de 2016
Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.
A Samsung acaba de divulgar a sua campanha global, que tem como foco enfatizar a tecnologia da...
Aitana Bonmatí, Aliyah Boston, Anthony Edwards, Lamine Yamal e Trinity Rodman, além de atletas...
O famoso biscoito da Mondelez, Oreo, será utilizado para promover “Minecraft Movie”, o...
Nos dias 14 e 15/2, Florianópolis recebe a Convenção MDO 2025 – A Magia de Ser Mercadão, evento que reunirá mais de 200 franqueados de todo o Brasil da rede de óticas que mais cresce no país. A escolha da cidade para
O Super Bowl LIX teve uma média recorde de 127,7 milhões de espectadores nos EUA, na televisão e em plataformas de streaming por Kevin Krim*Publicidade O que realmente impulsiona o envolvimento do consumidor O Super Bowl LIX
O conteúdo premium da TV por streaming influencia a percepção sobre marcas e a intenção de compra. Essa conclusão vem da pesquisa “Por que a TV em streaming é uma compra obrigatória”, realizada pela Magnite (NASDAQ:
A Coca-Cola anunciou a chegada de um novo sabor Orange Cream através da campanha “We All Scream for Orange Cream” (“Todos nós
A grande estreia da OpenAI no Super Bowl aconteceu no último domingo (9) com um spot de 60 segundos. O vídeo trouxe um
A Nike revelou sua nova campanha global “So Win” (Então Vença) durante o Super Bowl LIX. A ação é uma celebração do