Publicidade
MOB.AG coloca as energias renováveis da Eletrosul em quadra na Copa Eletrosul de Futsal 2011
13 de Maio de 2011

MOB.AG coloca as energias renováveis da Eletrosul em quadra na Copa Eletrosul de Futsal 2011

Twitter Whatsapp Facebook

 

O pioneirismo da Eletrosul em geração de energia por fontes renováveis foi a grande inspiração da MOB.AG para a criação do conceito da Copa Eletrosul de Futsal 2011. A empresa de transmissão e geração de energia aposta hoje em fontes alternativas de geração de energia que estão estritamente ligadas ao ideais de desenvolvimento sustentável e de responsabilidade socioambiental.
 
A Copa Eletrosul de Futsal 2011 faz parte deste grande projeto da empresa ao incentivar o esporte entre os jovens e crianças, os nosso futuros cidadãos. O torneio mobiliza milhares de pessoas em toda Santa Catarina e Rio Grande do Sul durante seus seis meses de duração.
 
A MOB.AG usou uma linguagem moderna com o conceito A energia do futuro joga hoje com a gente  para colocar em quadra as fontes alternativas de geração de energia da Eletrosul, personificadas em três personagens. Hidrolê, que usa a potência das águas para ser o craque da Eletrosul, Ventrix, que utiliza a força dos ventos para dar seus velozes chute, e Solara, que tira do sol a sua energia para brilhar em quadra, impulsionam crianças e jovens nas disputa deste torneio e difundem os ideais sustentáveis de desenvolvimento da empresa.
 
Os personagens também convocam participantes e pessoas a formarem juntos o time do mundo melhor e jogarem com a Eletrosul por um planeta sustentável em um futuro justo para nossos cidadãos.
 
 
 
 
 
 

Publicidade