Publicidade
M&Ms no Super Bowl: Marca lança um teaser com anel de diamantes de doce
30 de Janeiro de 2024

M&Ms no Super Bowl: Marca lança um teaser com anel de diamantes de doce

A M&Ms no Super Bowl trouxe um vídeo um pouco inusitado nesta semana. Nas cenas, vemos o famoso anel de diamantes, dado aos vencedores do campeonato, com o personagem "cravado".

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

É tudo isso que você leu. Porém, é doce! A campanha da M&M’S no Super Bowl está a todo favor. E, desta vez, a marca lançou um teaser com a campanha “M&M’s Quase Champions Ring of Comfort” (“Anel de Conforto Quase Campeões da M&M”, na tradução literal), que dará anéis de “diamantes feitos de doces reais de manteiga de amendoim M&M’S para proporcionar conforto aos ‘quase campeões’ como parte de sua campanha do Super Bowl LVIII”, contou o comunicado à imprensa.

Dan Marino, Terrell Owens e Bruce Smith, que são lendas do Hall da Fama da NFL, foram os escolhidos para fazer parte desta ação.

Publicidade

M&Ms no Super Bowl: Marca lança um teaser com anel de diamantes de doce

“M&M’S tem tudo a ver com usar o poder da diversão para criar um mundo onde todos sintam que pertencem”, falou Gabrielle Wesley, Diretora de Marketing da Mars Wrigley North America, em um comunicado à imprensa.

Ação da M&Ms no Super Bowl é para fazer uma homenagem a diversos atletas

“Para inspirar momentos de felicidade cotidiana e entreter os fãs, é justo que nossa joia da marca Mars faça parceria com uma lista de lendas da NFL para estrear um anel personalizado com diamantes feitos de manteiga de amendoim M&M’S real, fornecendo quilates E conforto para quase campeões excepcionais”, continuou Wesley.

A descrição do vídeo, publicado no YouTube da marca, explica um pouco mais a campanha. “Apenas os vencedores do Super Bowl ganham um anel chique. Até agora. Para confortar os segundos classificados, a M&M’S criou um anel inédito – com diamantes feitos de manteiga de amendoim M&M’S. Finalmente, Quase Campeões de todos os lugares poderão erguer suas mãos brilhantes em triunfo.”

 

“Quando o anel é aberto, um compartimento interno secreto revela uma mini réplica de um estádio de futebol projetado para abrigar um único M&M’S de manteiga de amendoim”, revela o comunicado.

Dan Marino, membro do Hall da Fama, também aproveitou para comentar a ação: “a campanha do M&M’S Super Bowl destaca a essência do espírito esportivo para mim – celebrando todos os jogadores pelo esforço interminável e exigente que eles colocam em sua arte enquanto aproveitam a diversão do jogo”.

“Historicamente, apenas um time sai com o anel de campeonato, mas a mensagem inclusiva da Mars para inspirar momentos de felicidade e trazer diversão para todos dentro e fora do campo realmente ressoou em mim lançamento, pois sempre há algumas reviravoltas surpreendentes”, finalizou Marino.

Veremos, de verdade, a ação da M&M’S no Super Bowl no dia 11 de fevereiro. O evento acontecerá em Las Vegas e já conta com diversas marcas nos intervalos comerciais.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade