Publicidade
Futuro das agências, com João Paulo Coelho, sócio da Agência Ezcuzê
09 de Janeiro de 2023

Futuro das agências, com João Paulo Coelho, sócio da Agência Ezcuzê

“Ter uma visão holística de planejamento é crucial para a sobrevivência e para o equilíbrio dos negócios”

Publicidade

 

As transformações do marketing e da publicidade, ao longo dos últimos anos, influenciaram diretamente o modus operandi das agências de publicidade.

Publicidade

Tanto as formas de remuneração, o perfil dos colaboradores, os tipos de contrato estabelecidos e as relações entre cliente e agência precisaram se adequar à uma nova ótica de um mundo muito mais ágil e com muito mais informações e dados disponíveis.

Quem só fazia mídia off-line, por exemplo, passou a construir todo tipo de estratégia dentro do mix, e percebeu que ter uma visão holística de planejamento seria crucial para a sobrevivência e para o equilíbrio dos negócios. Muitos desafios no caminho, mas aqueles que se propuseram a encarar o novo cenário de frente e colocaram a experiência do cliente como norte, como a Ezcuzê fez, estão passando por (mais) essa onda e adquirindo, ainda mais expertise no ramo.

É sobre isso e várias outras problemáticas, o episódio #05 do Mídia Market Podcast, com João Paulo Coelho, sócio-fundador da Ezcuzê Propaganda, tradicional, moderna e popular agência publicitária de Florianópolis.

 

 

Publicidade
Publicidade