Publicidade
Mercedes-Benz colocou 12 outdoors interativos na famosa estação de metrô Friedrichstrasse em Berlin
07 de Fevereiro de 2012

Mercedes-Benz colocou 12 outdoors interativos na famosa estação de metrô Friedrichstrasse em Berlin

Publicidade

Por Ricardo de Paula

A Mercedes-Benz colocou 12 outdoors interativos na famosa estação de metrô Friedrichstrasse em Berlin. Sob o mote ”A chave para o Viano”, quem passava pelo local tinha a oportunidade sem precedentes de controlar a publicidade digital exibida nos displays usando as chaves de seus próprios carros, que se transformavam em uma chave virtual para o Viano, modelo da marca destinado a excursões e passeios em família.

Publicidade

Cada vez que a porta do veículo se abria, passageiros inusitados saiam do carro, demonstrando a versatilidade e o grande espaço interno do modelo.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade