Publicidade
Mercado Pago mostra que qualquer lugar pode ser um banco digital
31 de Janeiro de 2023

Mercado Pago mostra que qualquer lugar pode ser um banco digital

Ação foi desenvolvida pela GUT São Paulo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A GUT São Paulo assina a nova campanha do Mercado Pago, intitulada ‘Bancos impossíveis’. A ação reforça o discurso de que qualquer lugar pode ser um banco, inclusive os mais inusitados. Para acessar o Mercado Pago, tudo o que você precisa é escolher um lugar tranquilo e seguro, de um smartphone e internet.

A ação, que se estende ao longo de fevereiro, mostra clientes acessando o banco de pontos totalmente improváveis, reforçando o principal atributo do Mercado Pago de estar em qualquer lugar: o topo de uma montanha, um parque de diversões e até um balão a mais de 10 mil metros de altitude.

Publicidade

“A campanha encontrou uma forma inusitada de reforçar que o Mercado Pago, além de ser um banco digital e fácil de se usar, descomplica e agiliza a vida do usuário. Trata-se de uma opção que acompanha a evolução do comportamento do consumidor”, comentam Chico Medeiros e Giulio Beloto, ACDs da GUT São Paulo.

Pelas redes, influenciadores digitais como Bruno de Luca, Dora Figueiredo e Nath Finanças vão participar da campanha inaugurando bancos nos locais mais inesperados e mostrando como foi a experiência com o serviço.

Veja:

 

Publicidade
Publicidade