A GUT São Paulo assina a nova campanha do Mercado Pago, intitulada ‘Bancos impossíveis’. A ação reforça o discurso de que qualquer lugar pode ser um banco, inclusive os mais inusitados. Para acessar o Mercado Pago, tudo o que você precisa é escolher um lugar tranquilo e seguro, de um smartphone e internet.
A ação, que se estende ao longo de fevereiro, mostra clientes acessando o banco de pontos totalmente improváveis, reforçando o principal atributo do Mercado Pago de estar em qualquer lugar: o topo de uma montanha, um parque de diversões e até um balão a mais de 10 mil metros de altitude.
“A campanha encontrou uma forma inusitada de reforçar que o Mercado Pago, além de ser um banco digital e fácil de se usar, descomplica e agiliza a vida do usuário. Trata-se de uma opção que acompanha a evolução do comportamento do consumidor”, comentam Chico Medeiros e Giulio Beloto, ACDs da GUT São Paulo.
Pelas redes, influenciadores digitais como Bruno de Luca, Dora Figueiredo e Nath Finanças vão participar da campanha inaugurando bancos nos locais mais inesperados e mostrando como foi a experiência com o serviço.
Veja: