Publicidade
Mercado Pago faz releitura do funk hit “Egüinha Pocotó” em ação
28 de Setembro de 2023

Mercado Pago faz releitura do funk hit “Egüinha Pocotó” em ação

Campanha segue o mote no ritmo “Só cobrar, só cobrar, só cobrar, só cobrar. Só cobrar pelo celular”

Publicidade

No passinho da releitura do sucesso “Egüinha Pocotó”, de MC Serginho & Lacraia, é que o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, estreia ação de destaque à Point Tap, que permite aos vendedores transformarem seu aparelho em maquininha para aceitar pagamento por aproximação com facilidade e segurança.

Contando com criação da agência JONES, a campanha é composta por filmes e conteúdos específicos para as redes sociais, além de peças de mídia para o ambiente digital. Na campanha, a nova letra do funk hit, que fez grande sucesso nos anos 2000 em sua versão original, é interpretada por MC Gorila.

Publicidade

Lançada neste ano pelo Mercado Pago, a Point Tap permite aos vendedores aceitar pagamento por aproximação, transformando os celulares em maquininha, com facilidade e segurança, além de permitir também o recebimento do dinheiro na hora. A solução permite transações com senha acima de R$200,00, apoiando o caixa do vendedor.

“O entretenimento tem o poder de vincular marcas e pessoas, especialmente quando estamos falando de um hit. É preciso lembrar que empreendedores também são pessoas, que consomem o funk, ouvem música e se conectam com tudo aquilo que permeia a sociedade, e saber fazer uso disso é muito promissor”, acrescenta Carol Rosa, CCO da Jones.

Com estética de videoclipe e entre passinhos clássicos do funk, o principal filme da campanha mostra as diferentes situações de vendas e negócios, nas quais é muito fácil utilizar Point Tap para receber pagamentos. A produtora dos filmes é a Phono Filmes.

Confira:

Publicidade