Publicidade
Mercado Livre volta a mídia, depois de dois anos, com campanha que foca mais nos clientes do que em ferramentas
21 de Setembro de 2015

Mercado Livre volta a mídia, depois de dois anos, com campanha que foca mais nos clientes do que em ferramentas

Publicidade

O Mercado Livre voltou a mídia, após dois anos de sua última campanha institucional, com nova ação publicitária que ocorre no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai.

Com o mote “Nunca deixe de buscar”, a marca foca em estreitar relacionamento com seu público-alvo, que é a geração de jovens entre 18 e 35 anos.

Publicidade

A campanha, que foi criada pela agência Ponce Buenos Aires e adaptada no Brasil pela VML, ressalta a mudança na comunicação da marca que, agora, está mais preocupado com clientes do que em ferramentas. 

O filme já foi lançado nas redes sociais na sexta-feira (18), mas chega na TV aberta e fechada, além de mídia exterior apenas na segunda-feira (28).

Assista:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade