Max Wilhelm inova no design de seus produtos
14 de Agosto de 2008

Max Wilhelm inova no design de seus produtos

Publicidade

14/08/08

Para anunciar novidades, a empresa de bebidas tem campanha criada pela Brava Propaganda

Com 85 anos de atuação, a empresa de bebidas Max Wilhelm sempre se preocupa em trazer novidades para o mercado catarinense. Neste ano a empresa inovou no design dos seus produtos, com nova logomarca e novas embalagens contendo 100ml a mais que as tradicionais.

Publicidade

A Max oferece bebidas para todos os públicos com 10 sabores de refrigerantes, 4 sabores de bebidas levemente gaseificas com zero açúcar e águas minerais com ou sem gás.

Para apresentar o novo tamanho e design dos refrigerantes, a agência Brava Propaganda, de Blumenau, criou uma campanha divertida voltada para a família, traduzindo a imagem que a empresa possui junto aos catarinenses.

Mídia
Foram utilizadas TV, rádio, PDV e internet. A campanha inicia neste dia 15 na RBS TV.

 

Ficha Técnica
Anunciante: Bebidas Max Wilhelm
Agência: Brava Propaganda
Campanha: Max pra você
Direção de criação: João Misturi
Direção de Arte: Ivan Tottene
Redação: Clóvis Cordova
Atendimento: Rafael Corbella
Planejamento: Aline Mariah Oliveira
Mídia: Marines de Almeida
Direção: Rodrigo Caporal
Produção: Sigma Vídeo Soluções
Aprovação do Cliente: Otávio Greuel

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade