A Marcca Comunciação assina a campanha “O Amor Ensina” para promover o Dia das Mães do Colégio Catarinense. A estratégia contempla várias plataformas nos meios on e offline. O filme, por exemplo, foi criado para atender as características próprias de cada meio.
“Não se trata de criar uma história e fraciona-la nos meios digitais, mas sim conceber uma estratégia em que a ideia e toda sua produção seja planejada para cada meio”, afirmou João Claudio Lins, diretor de criação.
O comercial, que utiliza a técnica narrativa de storytelling, ganhou versões de um minuto para TV e Facebook. No Instagram, a série segue com doze filmes de 15”, com novas histórias e depoimentos. Também fazem parte da campanha peças de busdoor e jornal.
Confira:
Ficha Técnica:
Anunciante: Colégio Catarinense
Criação: João Claudio Lins e Diego Rodovalho
Produção de vídeo: Komodo Imagine Motions
Núcleo digital: Isaque Elias, Paula Cipriani e Alejandro Reyes
Finalização: André Rodrigues
Atendimento: Daiany Rocco
Mídia: Susan Silva
Produção: Yoko Takahashi