O anunciante é detentor das marcas Leo&Leo e Jocar Office e é um dos maiores distribuidores nacionais de materiais escolares e produtos para escritório, com dezenas de opções para a educação, escrita, desenho técnico, artes plásticas, lazer criativo e escritórios. Em outubro de 2016, a Marcca assumiu a gestão de comunicação e de mídias sociais do Grupo. Os primeiros resultados deste trabalho já podem ser conferidos com a nova campanha de posicionamento, que conta com uma webserie para as redes sociais e um novo portal, totalmente reformulado para proporcionar uma nova experiência de uso.
Criação
Depois de um intenso trabalho de construção e engajamento de público nas mídias digitais, a agência criou a webserie “Mundo Leo&Leo”, que traz uma estética lúdica e colorida, inspirada em formatos de sucesso de plataformas de conteúdo audiovisual, como o Youtube e Netflix Kids.
Mídia
Os quatro filmes, veiculados no Facebook e no Youtube, fazem parte de uma estratégia que interliga mídias e plataformas digitais. Além dos filmes, a campanha traz diversos formatos digitais, incluindo tutoriais no blog da Leo&Leo.
Digital
Totalmente desenvolvido dentro da agência, o site foi redesenhado e dividido em dois ambientes, contemplando as duas marcas, Leo&Leo e Jocar Office, e seus produtos. Pronto para a navegação mobile, o novo site leonora.com.br possibilita uma navegação fácil e intuitiva.
Ficha técnica
Anunciante: Leonora Comércio Internacional LTDA
Agência: Marcca
Redação: João Claudio Lins
Direção de Arte: Diego Rodovalho
Produção de vídeo: Komodo Imagine Motions
Núcleo digital: Paula Cipriani, Pedro Herculano e Luana Adriano
Atendimento: Arieli Silva
Produção: Yoko Takahashi