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Marcca cria campanha ‘Top 3’ para Koerich
03 de Maio de 2016

Marcca cria campanha ‘Top 3’ para Koerich

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Todos os anos, o Koerich investe em duas grandes campanhas de prêmios. Uma delas destaca-se por dois elementos bem conhecidos do público: a linguagem musical e o sorteio de três carros. Este ano, a campanha ganha um novo nome, Top 3, e um novo parceiro estratégico, a Marcca.

O mote, desta vez, é o popular bordão “top”, termo bastante conhecido do público, em especial nas redes sociais. “Quanto ao ritmo, revisitamos o sertanejo, desta vez com uma batida mais pop. Até mesmo o figurino acompanha as tendências estéticas do sertanejo universitário, mais contemporâneo e menos ‘caubói’”, destacou João Claudio Lins, diretor de criação, que participou de outras edições do Chance Tripla.
 
Outra novidade é a coleção de peças de ponto-de-venda. Desta vez, as personagens principais participam também do PDV em materiais criativos, descolados e multicoloridos. “Esta foi uma importante contribuição da Marcca para a campanha: a criação de peças pensadas, fotografadas e executadas exclusivamente para o PDV”, completou João.
 
No meio digital, a campanha Top 3 ganhou um tratamento especial. Além da veiculação no Youtube, antecedendo clipes de sertanejo universitário, foram criadas peças para todas as redes sociais, com destaque para o Canvas, formato do Facebook dedicado exclusivamente para o acesso mobile.
 
Confira o filme:

 
 
Ficha Técnica:
Anunciante: Koerich
Criação: João Claudio Lins e Diego Rodovalho
Produção de vídeo: Komodo Imagine Motions
Produção fotográfica: Alessando Silvas
Núcleo digital: Isaque Elias, Paula Cipriani e Alejandro Reyes
Finalização: André Rodrigues
Atendimento: Daiany Rocco
Mídia: Susan Silva
Produção: Yoko Takahashi

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