Publicidade
Marca de salgadinho faz parceria com a Pizza Hut para promover fusão de sabores
26 de Outubro de 2023

Marca de salgadinho faz parceria com a Pizza Hut para promover fusão de sabores

Com toque de humor, Walkers cria comercial em parceria com a Pizza Hut para mostrar os novos sabores das batatas fritas gigantes.

Publicidade

A campanha, dirigida por Alicia McDonald, da empresa Missing Links Film’s, tem 23 segundos e traz dois motoristas de entregas de comida à beira-mar com uniformes da pizzaria, reforçando a parceria com a Pizza Hut.

O filme irá divulgar os novos sabores de batatas fritas: Walkers’ Max Pepperoni Feat e Texan BBQ, de acordo com informações do site Marketing Beat. Os entregadores, que estão na sua pausa, aparecem degustando os salgadinhos em um momento de pausa.

Publicidade

 

Marca de salgadinho faz parceria com a Pizza Hut para promover fusão de sabores

 

Um deles pergunta “Será que uma Pizza de Pepperoni Feast funciona?” E ainda acrescenta: “Qual a profundidade que a caixa precisaria ter?”.

Filme da parceria com a Pizza Hut e a Walkers tem milhões de views

A publicação da campanha no YouTube da Walkers Crisps que faz parceria com a Pizza Hut traz o slogan “Pizza on Ridges? Now a thing”. O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações.

Esta nova campanha da marca que reforça a parceria da Pizza Hut com a Walkers Crisps, que é da PepsiCo, chega junto com diversos filmes da empresa para o Halloween, que aproveita para pontuar a importância da sustentabilidade.

O sabor de Pizza Hut Texan BBQ é uma mistura de frango doce para churrasco e bacon defumado. Já o Pepperoni Feast tem o gosto de pepperoni doce e defumado. Os dois novos sabores são indicados para vegetarianos.

“Esta mega nova parceria de marca leva a experiência irresistível do Walkers MAX para o próximo nível com a Pizza Hut. Combinando nossas cristas épicas com os sabores de dar água na boca da Pizza Hut para oferecer uma sensação de sabor totalmente nova, mal podemos esperar que os clientes provem suas pizzas favoritas em um formato crocante e crocante”, comentou Jonathan Roberts, gerente sênior de marca da Walkers.

Os produtos já estão à venda e vem acompanhado de uma promoção que terá duração até 31 dezembro deste ano, que é a chance de resgatar duas pizzas da Pizza Hut pelo preço de uma, através de um QR code na embalagem.

Hamish Borsboom, chefe de vendas e marketing da Pizza Hut, também falou sobre assunto: ““Um novo lançamento emocionante para a Pizza Hut, em parceria com a Walkers MAX para trazer aos amantes de batatas fritas nossos produtos saborosos em forma de lanche perfeito. Do adorado Pepperoni Feast ao picante churrasco texano, esses deliciosos novos sabores certamente sairão das prateleiras.”

Os filmes da ação, que mostra a parceria da Pizza Hut com a empresa de batatas fritas, serão divulgados nas plataformas digitais.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade