Publicidade
Maitê Proença é a nova garota-propaganda das Óticas Carol
06 de Março de 2017

Maitê Proença é a nova garota-propaganda das Óticas Carol

Publicidade

Dia 1º de março a Óticas Carol, presente em peso no Brasil, com mais de 950 lojas, lançou sua nova campanha de marketing para os próximos dois meses e também a promoção “Meu Primeiro Varilux Liberty“. 

Publicidade

A campanha visa atingir o público com mais de 30 anos e que não gosta de abrir mão do estilo apesar da necessidade de usar óculos. Para isso, contou com a personalidade que representa esses valores: Maitê Proença. A campanha engloba as grifes: Vogue Eyewer, Burberry e RayBan, reforçando um dos pilares da Óticas Carol, que é oferecer o luxo acessível para os seus consumidores, uma vez que podem adquirir armações de luxo em parcelas de 10 vezes sem juros.

Já a promoção “Meu Primeiro Varilux Liberty” tem como mote a liberdade que um par de óculos “dois em um” proporciona, trazendo uma transição suave entre os graus e um melhor alcance visual. E para divulgar o benefício, a Óticas Carol pensou em materiais nos pontos de venda (adesivos de vitrine, cubos, displays, faixas de gôndolas, testeiras, precificadores, anúncios, folhetos e outdoors), além de um plano de mídia com filmes de 15 e 30 segundos nos canais da TV aberta. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade