Dia 1º de março a Óticas Carol, presente em peso no Brasil, com mais de 950 lojas, lançou sua nova campanha de marketing para os próximos dois meses e também a promoção “Meu Primeiro Varilux Liberty“.
A campanha visa atingir o público com mais de 30 anos e que não gosta de abrir mão do estilo apesar da necessidade de usar óculos. Para isso, contou com a personalidade que representa esses valores: Maitê Proença. A campanha engloba as grifes: Vogue Eyewer, Burberry e RayBan, reforçando um dos pilares da Óticas Carol, que é oferecer o luxo acessível para os seus consumidores, uma vez que podem adquirir armações de luxo em parcelas de 10 vezes sem juros.
Já a promoção “Meu Primeiro Varilux Liberty” tem como mote a liberdade que um par de óculos “dois em um” proporciona, trazendo uma transição suave entre os graus e um melhor alcance visual. E para divulgar o benefício, a Óticas Carol pensou em materiais nos pontos de venda (adesivos de vitrine, cubos, displays, faixas de gôndolas, testeiras, precificadores, anúncios, folhetos e outdoors), além de um plano de mídia com filmes de 15 e 30 segundos nos canais da TV aberta.