Publicidade
Maisa encontra sua versão criança em nova campanha da Samsung
18 de Novembro de 2021

Maisa encontra sua versão criança em nova campanha da Samsung

Publicidade

A Samsung desenvolveu uma campanha que coloca duas Maisas, uma do presente e outra do passado, para apresentar os diferenciais e os destaques da Samsung nesta Black Friday. A campanha, que começa a ser veiculada hoje, 18, foi desenvolvida em parceria com a F.biz e utiliza inteligência artificial para unir as duas versões da atriz, apresentadora e integrante do #TeamGalaxy. O projeto também contou com a colaboração da Mudah, agência de marketing de influência e publicidade, fundada por Maisa em 2020.

O vídeo com as Maisas tem o intuito de promover a Black Friday Samsung, além de lembrar que este é o melhor momento para se fazer um upgrade.

Publicidade

Icaro de Abreu, CCO da F.biz diz que, “A Maisa criança já era um fenômeno e a Maisa dos dias de hoje nem se fala. Então, decidimos juntar tudo isso por meio de técnicas de deep learning para criar esse upgrade no encontro, que a inovação nos permite”.

“O DNA tecnológico e inovador da Samsung tornou possível este encontro entre as duas Maisas. Ela é a porta-voz de uma geração conectada e, por isso, foi convidada para apresentar as ofertas e destaques da Samsung na Black Friday deste ano”, explicou Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
 

 

Ficha técnica:
Título: Black Friday Samsung. É hora do Upgrade!
Anunciante: Samsung
Produto: Black Friday Samsung
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretora de Criação: Milena Zindeluk
Diretor de Criação Associado: Ricardo Andrés
Redator: Renato Fernandes
Diretor de Arte: Guilherme Woll
Creative Strategist: Kamila Damásio
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta e Fernando Ruiz
Mídias: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Camila Sayuri, Mateus Porteles
Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Raphael Varella e Bruna Trevisan

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade